Sorriso: ACES realiza eleição da diretoria e finaliza preparativos para o Natal Luz

O presidente da ACES, Sávio Zaniollo e o empresário Nilson de Alencar, integrante da diretoria da entidade, falaram em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 5ª-feira (23), sobre a programação alusiva ao Natal. A semana é importante, com a finalização da decoração natalina que será inaugurada sábado, dai 25, com a chegada do Papai Noel.

Eles destacaram também a premiação do Natal Luz que já te cupons sendo distribuídos e que vai sortear no início de janeiro um Fiat Mobi Zero quilômetro, um caminhão de prêmios (mobília), duas motocicletas e inúmeros vale compras.

Outro assunto abordado na entrevista foi o processo eleitoral da entidade, que foi aberto na última segunda-feira (21-11) e prossegue até 20 de dezembro, com urna na sede da entidade. São aguardados para votar neste período 925 associados, que dirão sim ou não para a chapa única que tem como presidente o empresário Sávio Zaniollo.

Veja a entrevista no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Justiça mantém prisão e nega incidente de insanidade em crime vicário em Sorriso

Sensei de Sorriso se prepara para atuar como árbitro em competições nacionais de judô

Feira do Empreendedor reúne 64 expositores e fortalece economia local em Sorriso

Especialista alerta sobre tempo mínimo de contribuição ao INSS e dificuldades para aposentadoria

Ganha Tempo orienta sobre nova identidade nacional e alerta para prazo de emissão antes das férias

Suspeitos de furtos em usinas solares de Sorriso são presos em operação na BR-070, em Cuiabá