Sorriso: ACES realiza eleição da diretoria e finaliza preparativos para o Natal Luz

O presidente da ACES, Sávio Zaniollo e o empresário Nilson de Alencar, integrante da diretoria da entidade, falaram em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 5ª-feira (23), sobre a programação alusiva ao Natal. A semana é importante, com a finalização da decoração natalina que será inaugurada sábado, dai 25, com a chegada do Papai Noel.

Eles destacaram também a premiação do Natal Luz que já te cupons sendo distribuídos e que vai sortear no início de janeiro um Fiat Mobi Zero quilômetro, um caminhão de prêmios (mobília), duas motocicletas e inúmeros vale compras.

Outro assunto abordado na entrevista foi o processo eleitoral da entidade, que foi aberto na última segunda-feira (21-11) e prossegue até 20 de dezembro, com urna na sede da entidade. São aguardados para votar neste período 925 associados, que dirão sim ou não para a chapa única que tem como presidente o empresário Sávio Zaniollo.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Nutricionista alerta sobre alergias alimentares e cuidados nas ceias de fim de ano

Sorriso se prepara para o “Natal Encantado” com grande programação na Praça das Fontes

Sorriso fecha 2025 com crescimento na arrecadação e foco no ISS diante da reforma tributária

Ingressos para shows do Gusttavo Lima e Alok podem ser retirados no Facepass a partir desta sexta-feira (12)

Hospital Central do Estado terá 278 leitos para atender de graça a população de MT

Caminhão despeja carga irregular no DME e Prefeitura reforça regras para descarte de resíduos em Sorriso