Sorriso: Acidente entre caminhão e motocicleta deixa vítima fatal no trevo de Vera

No fim da manhã desse sábado (23/05), um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta foi registrado na BR-163 no trevo de Vera.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do caminhão teria saído do pátio de um posto de combustível e atravessado a BR sentido a cidade de Vera, enquanto que o condutor da motocicleta seguia sentido Sinop colidiu na lateral.

A moto ficou completamente destruída e o condutor gravemente ferido.

 A equipe de resgate da Rota do Oeste foi acionada e prestando os primeiros atendimentos, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A vitima fatal foi identificada como Cleumar Armindo Ferrari,de 28 anos de idade, morador da cidade de Sinop.

A PRF também esteve no local e as causas do acidente serão apuradas.

Veja também

Justiça de MT condena empresário, esposa e irmã por tráfico interestadual de drogas

Fadiga dos pilotos pode ter contribuído para queda de avião da Voepass em 2024, aponta MTE

Cavalaria da Polícia Militar prende homem em flagrante com arma de fogo e tabletes de maconha

Polícia Civil prende mãe que jogou água quente no filho devido a acidente doméstico

Sorriso: dois homens são mortos a tiros em residência no bairro Fraternidade

Cinco presos pelo assassinato de mulher trans em Campo Novo do Parecis; um suspeito continua foragido