Sorriso: Acidente entre duas caminhonetes na BR-163 deixa duas pessoas feridas e um óbito

Um acidente envolvendo duas caminhonetes foi registrado na noite de sábado (06/03) na BR-163 sentido Sinop, nas proximidades do assentamento Pé no Chão.

Conforme informações de uma testemunha, a caminhonete modelo Ranger de cor preta estaria trafegando em uma estrada vicinal e tentou uma conversão para adentrar na BR-163, enquanto que a outra caminhonete modelo Hilux de cor branca já trafegava na rodovia sentido a Sinop, ocorrendo então a colisão.

Com o forte impacto os veículos foram arremessados para sentidos opostos e ambos ficaram muito destruídos.

Três pessoas ficaram feridas, sendo que duas que estavam na caminhonete preta ficaram presas as ferragens, sendo necessário aguardar a vinda do resgate que estavam em atendimento a outro acidente.

Foi necessário uma força tarefa para arrancar uma das portas da caminhonetes para retirar as vítimas. Uma mulher que estava na condição de passageira ficou em estado gravíssimo, sendo necessário várias manobras de reanimação. Ela chegou a ser levada a uma unidade hospitalar mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor da Hilux, envolvida no acidente, não teve ferimentos e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

O tipo e a causa do acidente serão apontados pela PRF e Perícia Técnica

Veja também

Atlas da Violência revela os estados mais e menos violentos do país; MT é o 4º

PF realiza operação contra esquema de contrabando e lavagem de dinheiro envolvendo equipamentos agrícolas em MT

Capacitação sobre Operação Lei Seca reúne forças de segurança em Sorriso e Sinop

Policial penal é preso em Sinop durante megaoperação contra facção criminosa

Polícia Militar prende 19 pessoas e fecha área de garimpo ilegal em Aripuanã

Sorriso: mulher é vítima de golpe e transfere R$ 1.200 após falsa comunicação do Sicredi