Sorriso: acidente entre moto e carro envolve criança que ia para escola

O acidente foi registrado na Avenida Natalino João Brescansin, cruzamento com a Rua Amazonas, próximo à Praça das Fontes, em Sorriso, envolvendo um carro Celta de cor vinho e uma motocicleta Biz, de cor prata.

A motocicleta era conduzida por uma mãe que levava o filho na garupa, que estaria indo para a escola. E a condutora do Celta contou que trabalha na Poranga na área de Saúde.

Segundo informações, houve uma invasão de preferencial. A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas aparentava estar bem, orientada e consciente. A condutora da moto ficou caída ao solo e também foi socorrida e encaminhada para unidade hospitalar.

Com informações de Heverton Luiz.

 

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Veículos roubados ou furtados terão suspensão automática da taxa do licenciamento em MT

Tráfego é liberado em pista dupla na BR-163 entre Sorriso e Sinop após obras em trecho próximo à Inpasa

Sorriso inicia Maio Amarelo com blitz educativa e reforço à responsabilidade no trânsito

Nova Rota altera tráfego em Sorriso para lançamento de vigas nesta terça (05)

Jovem fica ferido após perder controle de moto na MT-560

Colisão entre dois carros deixa cinco feridos na BR-163 em Sorriso