Sorriso: acidente fatal na BR-163; colisão entre carreta e Saveiro mata dois

Na madrugada desta sexta-feira (21), um acidente fatal envolvendo uma carreta e uma Saveiro ocorreu na BR-163, no Distrito Primaverinha, em Sorriso,  resultando na morte de Jonas Leandro Ronchi, 48 anos, e uma mulher ainda não identificada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 02h para liberar os corpos das vítimas no km 13,8 da zona rural.

Análises preliminares indicam que ambos os veículos seguiam no sentido Lucas do Rio Verde quando a carreta invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o lado esquerdo da Saveiro, que ficou totalmente destruída devido ao impacto.

Jonas e a mulher, que não portava documentos no momento do acidente, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil.

Veja também

Sorriso atinge menor índice histórico de homicídios, revela delegado Bruno França

Sorriso realiza 11ª Conferência Municipal de Assistência Social nesta quinta e sexta-feira

Vereador Wanderley Paulo anuncia negociação de R$ 50 milhões para novo Hospital Regional em Sorriso

Sorriso: Ótica Dilane lança promoção especial de férias com descontos de até 50% na linha Kipling

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)

Homem em situação de rua é esfaqueado em briga em praça de Sorriso