Sorriso: acidente na Ademar Raiter deixa motociclista ferido após colisão com carro

Os bombeiros foram acionados para atender a um acidente de trânsito ocorrido no fim da manhã deste domingo (16), na Avenida Ademar Raiter, próximo ao viaduto da BR-163.

Uma vítima, um homem que pilotava uma moto Bros, foi encontrada ao chão com uma grande quantidade de sangramento na região do pé, causado pelo impacto da batida. Ele foi atingido por um carro modelo SW4, cujo condutor afirmou ter invadido a preferencial ao não perceber que o motociclista estava na via.

No local, a vítima recebeu atendimento pré-hospitalar pela equipe do Corpo de Bombeiros e, em seguida, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O soldado Jonatan Souza confirmou que foi realizado um curativo profundo no pé da vítima, descartando a possibilidade de uma fratura exposta.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local levantando as informações para identificar a real causa do acidente.

Veja também

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso