Sorriso adianta as doses de todos os imunizantes

Confere aí seu cartão de vacinas. A data pra receber a segunda dose do imunizante está agendada para até 12 de novembro?
Adiantou.
Independente do imunizante, você já pode ir hoje, agora mesmo – de preferência – a um ponto de imunização para receber a segunda dose. No local, é só apresentar o cartão de vacinas e o CPF.

Agora, se você conferiu e viu que já passou do prazo, não tem problema. Pegue o cartão e o CPF e vá até o ponto de vacinação. Em poucos segundos, você terá completado seu esquema vacinal e irá aumentar a eficácia do imunizante.

Um detalhe, válido especificamente para esse fim de semana: houve alterações nos pontos de imunização. Então, hoje (29) apenas o PSF Nova Integração, a Upinha, está aberta. O turno da manhã já acabou; o local volta a abrir daqui há pouquinho, às 13h30.

Já amanhã (30) estarão abertos a Upinha e o Ambulatório Multiprofissional de Especialidades (AME) em frente à Escola Ivete, das 7h30 às 10h30.

Na segunda-feira (1º), véspera do Dia de Finados, a Upinha e o AME voltarão a abrir, só que dessa vez com atendimento o dia todo, isto é, das 7h30 às 10h30 pela manhã e à tarde das 13h30 às 16h30. No dia 2, Dia de Finados, não haverá atendimento.

E na quarta-feira (03) tudo voltará ao normal. Isso porque os dois pontos costumeiros e já conhecidos do público, isso é, o Centro de Eventos do Rota do Sol e a Upinha da Zona Leste, irão retomar o atendimento normal.

“É importante que as pessoas procurem atendimento, esse é o momento para procurar o posto de vacinação e completar o esquema”, salienta Marchioro ao frisar que nesse momento o Município tem imunizantes de sobra em oferta.

 

Veja também

Morbach Pharma oferece tratamento fitoterápico em Sorriso e é referência no estado

Vacinação contra a gripe em Sorriso alcança resultados aquém das expectativas

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Prefeitura de Sorriso emite nota esclarecendo ação do Ministério Público em relação à saúde pública

Dia D de Vacinação contra a Gripe e Multivacinação em 15 Unidades Básicas de Saúde