Sorriso: adolescente de 13 anos é atropelada ficando em gravíssimo estado na avenida Noêmia Dalmolin

Uma adolescente de 13 anos, identificada como aluna da rede estadual de ensino, foi atropelada no final da tarde desta segunda-feira (07-08), na Avenida Noêmia Dalm olin, no bairro Jardim Taiamã. O incidente deixou a jovem em estado gravíssimo, conforme relatado pelo sargento Justus do Corpo de Bombeiros, que participou do atendimento à vítima.

O sargento Justus explicou que a adolescente sofreu uma parada cardiorrespiratória no local do acidente, mas a equipe de resgate conseguiu reverter a situação. Ela foi entregue ao hospital com sinais vitais estáveis, porém, seu estado é preocupante. A jovem apresenta suspeita de traumatismo craniano, evidenciado por sua pupila dilatada, além de uma fratura no braço.

Detalhes sobre as circunstâncias do acidente ainda são escassos. De acordo com o sargento, a equipe de resgate não conseguiu coletar informações precisas sobre a ocorrência no momento do atendimento, devido à gravidade da situação. A prioridade era restabelecer os sinais vitais da vítima e transferi-la para o hospital regional.

As autoridades ainda não têm informações concretas sobre o veículo envolvido no acidente e o estado do motorista. A investigação das causas do incidente está em curso, e os detalhes serão apurados posteriormente.

O sargento Justus ressaltou a importância do resgate bem-sucedido e da equipe médica empenhada em manter a jovem estável. “A equipe do hospital regional está trabalhando diligentemente para manter os sinais vitais da adolescente. Estamos torcendo para que ela se recupere, apesar da gravidade do acidente”, concluiu o bombeiro.

As autoridades continuam a investigar o acidente e reunirão informações para determinar as circunstâncias.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo