Sorriso: adolescente desaparece em rio após pular de ponte que divide Lucas de Sorriso; o corpo ainda não foi localizado

A equipe da 13ª Companhia do Corpo de Bombeiros está se mobilizando para uma operação de mergulho emergencial, após o afogamento de um banhista nas proximidades da ponte de madeira, na estrada da Morocó, na tarde da última sexta-feira (14).

Após o incidente, a Polícia Militar foi acionada para verificar a situação, e logo em seguida os mergulhadores especializados do Corpo de Bombeiros foram chamados para iniciar as buscas. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima, mas relatos de testemunhas indicam que se trata de um adolescente de apenas 12 anos.

A região, conhecida pelo forte fluxo das águas do Rio Verde, atrai frequentadores em busca de refresco, embora não seja recomendada para banho devido à perigosa correnteza. As autoridades locais alertam para os riscos envolvidos e apelam para que os visitantes respeitem os avisos de segurança em locais naturais como este.

 

Veja também

Oficina sobre vendas nas redes sociais para artesãos é destaque no A Voz do Povo

Mês da Mulher: pré-menopausa é tema de entrevista no programa A Voz do Povo

Residencial Pérolas é destaque no programa A Voz do Povo e promete impulsionar mercado imobiliário em Sorriso

Ascia Fiat destaca condições especiais e novidades no Show Safra Mato Grosso 2026

Declaração do Imposto de Renda 2026 já pode ser enviada

Sorriso: homem é detido por porte irregular de arma durante ronda policial