Sorriso: adolescente desaparece em rio após pular de ponte que divide Lucas de Sorriso; o corpo ainda não foi localizado

A equipe da 13ª Companhia do Corpo de Bombeiros está se mobilizando para uma operação de mergulho emergencial, após o afogamento de um banhista nas proximidades da ponte de madeira, na estrada da Morocó, na tarde da última sexta-feira (14).

Após o incidente, a Polícia Militar foi acionada para verificar a situação, e logo em seguida os mergulhadores especializados do Corpo de Bombeiros foram chamados para iniciar as buscas. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima, mas relatos de testemunhas indicam que se trata de um adolescente de apenas 12 anos.

A região, conhecida pelo forte fluxo das águas do Rio Verde, atrai frequentadores em busca de refresco, embora não seja recomendada para banho devido à perigosa correnteza. As autoridades locais alertam para os riscos envolvidos e apelam para que os visitantes respeitem os avisos de segurança em locais naturais como este.

 

Veja também

Programa “A Voz do Povo” recebe responsáveis pela coleta de resíduos em Sorriso

Comunidade Santa Luzia realiza tradicional Jantar Italiano neste sábado em Sorriso

Seplag disponibiliza sistema para servidores solicitarem verificação de consignados

Reunião de Cúpula do Brics se reúne a partir de domingo no Rio

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso

Carreta tomba em cruzamento da Avenida Blumenau com MT-560 em Sorriso