Sorriso: adolescentes são flagrados usando entorpecentes na Área Verde

A Polícia Militar foi acionada pelo Secretário de Segurança Pública Municipal de Sorriso, José Carlos Moura nesta quarta-feira (13-04), com a informação de que na área Verde, no Marco Zero, haveria adolescentes fazendo uso de entorpecentes e se prostituindo no banheiro público.

As informações davam conta ainda de que alguns inclusive estariam usando uniforme escolar.

Uma guarnição da PM atendeu ao chamado, constatando no local indicado, forte odor de maconha no banheiro e também em outros espaços próximos.

Abordados, os adolescentes informaram que quem havia fornecido a maconha estava de camiseta vermelha e cabelo cacheado, entretanto, a referida pessoa, não foi encontrada.

Ao todo, treze menores, sendo 6 rapazes e 7 moças foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Outros sete menores que também estavam no local fugiram deixando suas bolsas escolares, que foram apreendidas.

De acordo com as autoridades, todos estavam na área verde em seus respectivos horários de aula.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Força Tática apreende cerca de 5,3 kg de drogas e causa prejuízo ao crime organizado em Sorriso

Morador de Sorriso perde R$ 2 mil após golpe em compra de móveis anunciados no Facebook

Homem é preso com cocaína, skunk e balança de precisão durante patrulhamento da PM em Sorriso

Homem é preso após tentar atirar contra proprietário de espetinho em Sorriso

Rebelião na Cadeia Pública de Sorriso mobiliza forças de segurança; ordem é restabelecida sem fugas ou feridos

Homem é preso após perseguição policial e disparos em avenida de Sorriso