Sorriso: adolescentes são flagrados usando entorpecentes na Área Verde

A Polícia Militar foi acionada pelo Secretário de Segurança Pública Municipal de Sorriso, José Carlos Moura nesta quarta-feira (13-04), com a informação de que na área Verde, no Marco Zero, haveria adolescentes fazendo uso de entorpecentes e se prostituindo no banheiro público.

As informações davam conta ainda de que alguns inclusive estariam usando uniforme escolar.

Uma guarnição da PM atendeu ao chamado, constatando no local indicado, forte odor de maconha no banheiro e também em outros espaços próximos.

Abordados, os adolescentes informaram que quem havia fornecido a maconha estava de camiseta vermelha e cabelo cacheado, entretanto, a referida pessoa, não foi encontrada.

Ao todo, treze menores, sendo 6 rapazes e 7 moças foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Outros sete menores que também estavam no local fugiram deixando suas bolsas escolares, que foram apreendidas.

De acordo com as autoridades, todos estavam na área verde em seus respectivos horários de aula.

Programa Estação Sicredi

Veja também

União de forças, aumento do efetivo e uso da tecnologia devem garantir segurança para GAFFFF Sorriso 2026

Polícia Civil prende em Confresa suspeito ligado ao caso de sequestro e morte de adolescente em Santa Catarina

Polícia Civil deflagra operação contra facção criminosa que utilizava bingos para lavagem de dinheiro em MT

Homem é executado com pelo menos cinco tiros no bairro Novos Campos, em Sorriso

Polícia prende dois suspeitos e apreende menor por tentativa de homicídio ligada à guerra entre facções em Sorriso

PM prende suspeito de tráfico após tentativa de fuga e apreende drogas em Sorriso