Sorriso: agência bancária da Av. Blumenau sofre tentativa de furto na madrugada

A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da madrugada desse sábado(23/04) para uma ocorrência de tentativa de furto em uma agencia bancária na Av. Blumenau em Sorriso.

De acordo com informações policiais o alarme da agencia disparou e o gerente foi comunicado pela central de vigilância e em seguida entrou contato com as equipes policiais.

Conforme o sub tenente Isaias Moura relatou a nossa reportagem que sua guarnição, a guarnição do Sargento Almeida e Força Tática se deslocaram até o endereço mencionado e conseguiram fechar o cerco. Houve uma tentativa de fuga, mas adiante tiveram êxito na abordagem que culminou na prisão de três homens, com idades de 25 anos, 26 anos e 47 anos.

Ainda conforme o Sub Tenente IMoura ao serem indagados sobre a situação eles alegaram que estariam reconhecendo a área e que posteriormente durante o final de semana outras “equipes iriam trabalhar” para adentrar na agência e cometer o furto.

Veja também

Polícia Civil prende motorista de aplicativo suspeito de participar de homicídio ligado a facções em Sorriso

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto

Bombeiros socorrem vítima de explosão causada por vazamento de gás de cozinha canalizado

Polícia Militar realiza maior promoção de praças da história e forma novos soldados da corporação

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá