Sorriso: agência bancária da Av. Blumenau sofre tentativa de furto na madrugada

A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da madrugada desse sábado(23/04) para uma ocorrência de tentativa de furto em uma agencia bancária na Av. Blumenau em Sorriso.

De acordo com informações policiais o alarme da agencia disparou e o gerente foi comunicado pela central de vigilância e em seguida entrou contato com as equipes policiais.

Conforme o sub tenente Isaias Moura relatou a nossa reportagem que sua guarnição, a guarnição do Sargento Almeida e Força Tática se deslocaram até o endereço mencionado e conseguiram fechar o cerco. Houve uma tentativa de fuga, mas adiante tiveram êxito na abordagem que culminou na prisão de três homens, com idades de 25 anos, 26 anos e 47 anos.

Ainda conforme o Sub Tenente IMoura ao serem indagados sobre a situação eles alegaram que estariam reconhecendo a área e que posteriormente durante o final de semana outras “equipes iriam trabalhar” para adentrar na agência e cometer o furto.

Veja também

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso

Avô é condenado a 108 anos de reclusão por abusar de netas e sobrinhas

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição no Morada do Bosque

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em barbearia no bairro São José

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes