Sorriso: agência bancária da Av. Blumenau sofre tentativa de furto na madrugada

A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da madrugada desse sábado(23/04) para uma ocorrência de tentativa de furto em uma agencia bancária na Av. Blumenau em Sorriso.

De acordo com informações policiais o alarme da agencia disparou e o gerente foi comunicado pela central de vigilância e em seguida entrou contato com as equipes policiais.

Conforme o sub tenente Isaias Moura relatou a nossa reportagem que sua guarnição, a guarnição do Sargento Almeida e Força Tática se deslocaram até o endereço mencionado e conseguiram fechar o cerco. Houve uma tentativa de fuga, mas adiante tiveram êxito na abordagem que culminou na prisão de três homens, com idades de 25 anos, 26 anos e 47 anos.

Ainda conforme o Sub Tenente IMoura ao serem indagados sobre a situação eles alegaram que estariam reconhecendo a área e que posteriormente durante o final de semana outras “equipes iriam trabalhar” para adentrar na agência e cometer o furto.

Veja também

Polícia Civil mira grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Cuiabá

Trio é preso com arma, munições e réplica de fuzil em Pontes e Lacerda

PM apreende entorpecentes e conduz três suspeitos no bairro Colinas, em Sorriso

Polícia Civil autua homem que violou e danificou imagem religiosa em Jauru

Polícia Militar aumenta em 64% as apreensões de armas de fogo em todo o Estado

Ação integrada apreende 335 quilos de entorpecentes e prende quatro suspeitos por tráfico