Sorriso: Agentes de Transito realizam operação durante o carnaval; tolerância zero com condutores embriagados

Os agentes de transito de Sorriso iniciaram na noite desta sexta-feira (21-02) uma operação com o objetivo de coibir a alto índice de acidentes e inibir a prática de direção e álcool.

Segundo Márcio Pires coordenador do departamento de transito, os números são alarmantes de acidentes envolvendo motoristas embriagados. “Nossas duas viaturas estão equipadas com o etilômetro o popular bafômetro, se for sair com a família e for beber, vá com outro tipo de veículo ou taxi ou veículo de aplicativo, se for entre amigos escolha o motorista da rodada por motivo de segurança”, disse Pires.

Neste primeiro dia foram 16 veículos abordados, um veículo removido e uma CNH recolhida.

Este trabalho foi desenvolvido pela equipe Bravo do departamento.

A operação deve continuar durante todo esse período de carnaval tanto a noite quanto de dia em pontos estratégicos de Sorriso.

Veja também

PRF Sorriso inicia Operação Carnaval nesta sexta-feira (13) com reforço na fiscalização e restrição de tráfego

Judiciário lança Serviço de Atendimento Imediato virtual para acidentes de trânsito sem vítimas

Motorista morre após colisão entre Hilux e carreta na MT-140 entre Boa Esperança do Norte e Sorriso

Colisão entre pick-up e motocicleta deixa idoso ferido em Sorriso

Corpo de Bombeiros socorre vítima de capotamento na BR-163

Operação Lei Seca resulta em 12 prisões e 93 autuações em Sorriso