Sorriso: agrotóxicos de procedência duvidosa são apreendidos e três pessoas presas em assentamento

Na tarde da última terça-feira (26), a equipe da Polícia Militar recebeu denúncias anônimas informando sobre agrotóxicos de origem de furto e que estaria em um lote do Assentamento Poranga em Sorriso. Ao chegarem na propriedade mencionada foi possível apreender certa quantidade de agrotóxicos de origem duvidosa e que estariam sendo acondicionados de forma inadequada.

Três pessoas suspeitas de revender os agrotóxicos de origem duvidosa com sinais de falsificação e que totalizaram a quantidade de 37(Trinta e sete) Galões de agrotóxicos foram identificados.

Além disso foi encontrada na propriedade uma espingarda calibre 28 e munições.

Diante da situação fora dado voz de prisão aos suspeitos que foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Veja também

Forças de segurança prendem dois e identificam outros suspeitos envolvidos em homicídios

Delegado de Sorriso fala sobre dois homicídios registrados em poucas horas;um suspeito foi preso

Sorriso: homens invadem residência e matam mulher a facadas

Proprietário de barbearia é morto a tiros no estabelecimento em Sorriso

Casal encontrado morto havia se casado há pouco mais de um mês; corpos estavam cercados por remédios e drogas

Polícia Civil deflagra megaoperação, cumpre 471 mandados e desarticula facção criminosa em Primavera do Leste e região