Sorriso: após 40 dias, preso que engoliu celular passa por cirurgia para retirada de objeto

Um recuperando do Centro de Ressocialização de Sorriso (420 km de Cuiabá) passou por cirurgia para retirada de um micro aparelho celular nesta quarta-feira (14.07), no Hospital Regional de Sorriso. O caso ocorreu após o preso ter solicitado atendimento médico nesta terça-feira (13.07), durante uma audiência de justificativa.

Aproveitando a presença de representantes do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública, o recuperando contou que há aproximadamente 40 dias, os policiais penais da unidade realizaram um procedimento de revista pessoal padrão e na tentativa de esconder o objeto ilícito e não ser penalizado, o preso acabou o engolindo.

Ele só não esperava que o miniaparelho celular não seria expelido e ficaria tanto tempo dentro de seu corpo. Sendo assim, prontamente os policiais penais da unidade o encaminharam a unidade hospitalar.

O preso passou por avaliação médica e logo em seguida foi submetido a exame de raio-x, que detectou a presença do corpo estranho. Já na manhã desta quarta-feira, ele passou pela cirurgia para a retirada do objeto e passa bem, aguardando apenas pela alta médica.

Veja também

Princípio de incêndio atinge refeitório de empresa as margens da BR-163

Governo de MT realiza 1º Feirão SER Família Habitação com 1,5 mil imóveis disponíveis e subsídio de até R$ 25 mil

Maysa Leão participa da campanha “21 dias de ativismo” em Sorriso

Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais contra facção criminosa envolvida em extorsão de empresários em Sinop

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio