Sorriso: após acidente, PM e agentes de transito encontram arma de fogo em carro

Na noite dessa segunda-feira (09-03) um homem de 54 anos foi apreso após ser encontrado no portal malas do veículo em que estava uma arma de fogo.

Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, os militares receberam informações dos agentes de trânsito municipal sobre um acidente envolvendo um carro Celta da cor preta com placas de Diamantino e uma moto Biz da cor branca na Perimetral Sudoeste.

Na condução do suspeito por dirigir o carro sob efeito de álcool, foi Localizado no porta malas uma sacola grande onde dentro estava uma espingarda adaptada calibre 22 com 40 munições intactas.

O indivíduo foi encaminhado para a delegacia ficou à disposição da justiça.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Quarto suspeito de homicídio é preso após corpo de jovem desaparecido ser encontrado em Sorriso

Suspeitos de furtos em usinas solares de Sorriso são presos em operação na BR-070, em Cuiabá

Tráfico de drogas é desarticulado pela PM no Jardim Botânico e arma de fogo é apreendida em Sorriso

Homem desaparecido é encontrado morto e Polícia Civil aponta execução por suspeita ligada a facção criminosa em Sorriso

Carreta carregada com soja cai de ponte e interdita tráfego em Sorriso

Polícia Militar lança operações “Força Total” e “Centro Seguro” para reforçar segurança em Sorriso