Sorriso: após balear 3 pessoas da mesma família, dupla morre em confronto com Força Tática

No bairro Santa Maria, em Sorriso, três pessoas da mesma família foram baleadas, sendo pai, mãe e filha de 11 anos.

De acordo com informações, duas pessoas em uma motocicleta passaram efetuando diversos disparos de arma de fogo contra o veículo que estava a família, eles saíam de casa no momento da ação dos criminosos.

Os três foram socorridos por terceiros até a Unidade de Pronto atendimento. O homem, alvejado por mais disparos, não resistiu e morreu assim que deu entrada na UPA, já a mulher e a criança foram, posteriormente, encaminhadas ao Hospital Regional.

Em posse de algumas informações, as equipes policiais iniciaram diligências pelas ruas de Sorriso, até se depararem com uma dupla, com as mesmas características dos suspeitos. Ao tentar realizar a abordagem, a dupla, que estava em posse de uma pistola e um revólver, tentou fugir, apontando o armamento contra a guarnição.

A fim de preservar a integridade física dos policiais, foi efetuado disparos contra a dupla. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou ambos ao Hospital Regional. Conforme narrado pela Polícia, os suspeitos teriam vindo de outra cidade para praticar a execução.

Momentos depois, foi confirmado o óbito deles. A moto utilizada para cometer o crime havia sido abandonada e foi localizada.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola