Sorriso: após balear 3 pessoas da mesma família, dupla morre em confronto com Força Tática

No bairro Santa Maria, em Sorriso, três pessoas da mesma família foram baleadas, sendo pai, mãe e filha de 11 anos.

De acordo com informações, duas pessoas em uma motocicleta passaram efetuando diversos disparos de arma de fogo contra o veículo que estava a família, eles saíam de casa no momento da ação dos criminosos.

Os três foram socorridos por terceiros até a Unidade de Pronto atendimento. O homem, alvejado por mais disparos, não resistiu e morreu assim que deu entrada na UPA, já a mulher e a criança foram, posteriormente, encaminhadas ao Hospital Regional.

Em posse de algumas informações, as equipes policiais iniciaram diligências pelas ruas de Sorriso, até se depararem com uma dupla, com as mesmas características dos suspeitos. Ao tentar realizar a abordagem, a dupla, que estava em posse de uma pistola e um revólver, tentou fugir, apontando o armamento contra a guarnição.

A fim de preservar a integridade física dos policiais, foi efetuado disparos contra a dupla. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou ambos ao Hospital Regional. Conforme narrado pela Polícia, os suspeitos teriam vindo de outra cidade para praticar a execução.

Momentos depois, foi confirmado o óbito deles. A moto utilizada para cometer o crime havia sido abandonada e foi localizada.

Veja também

Cat Sorriso comemora 23 anos e abre inscrições para o 12º Fórum da Mulher no Campo

Presidente da OAB de Sorriso alerta sobre golpe do falso advogado durante entrevista à Sorriso FM

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado

Criança de 10 anos é baleada em Sinop e versão da família levanta suspeitas

Vereadora de Vale de São Domingos é detida por suspeita de furto em loja de moda fitness em Pontes e Lacerda