Sorriso: após denúncias PM localiza corpo de homem morto em terreno baldio (atualizada)

No final da manhã desta terça-feira (01-11) o corpo de um homem foi localizado em um terreno baldio aos fundos do CRAS, entre as ruas Turmalinas e Passo Fundo na Zona Leste de Sorriso.

A vítima foi identificada como Idelglane da Silva Lima, 21 anos. Ele era de Goiás e estava trabalhando em Sorriso.

Segundo a Polícia Militar, ainda na noite desta segunda, uma denúncia de disparos de arma de fogo chegou à corporação, porém, não foi encontrado nada no local indicado.

Já na manhã desta terça-feira o corpo da vítima foi localizado.

A POLITEC juntamente com a Polícia Civil foram acionadas e iniciaram as investigações.

O local onde o corpo foi encontrado é o mesmo onde, alguns meses atrás, dois jovens foram executados.

De acordo com o Perito Luciano, o corpo tem perfurações de tiros e o local tem manchas de sangue, o que pode sugerir um confronto.

“Eu acho que houve um confronto. Essa pessoa provavelmente foi alvejada em outro local e depois aqui ou em fuga, ou tentando buscar socorro acabou vindo a óbito”, explicou.

Segundo ele, pelo menos três tiros acertaram a vítima na cabeça e no tronco. Ele também confirmou que a morte é recente.

A partir de agora os peritos procederão com o exame de balística e necropsia para determinar a causa da morte.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Justiça mantém prisão e nega incidente de insanidade em crime vicário em Sorriso

Quarto suspeito de homicídio é preso após corpo de jovem desaparecido ser encontrado em Sorriso

Sensei de Sorriso se prepara para atuar como árbitro em competições nacionais de judô

Feira do Empreendedor reúne 64 expositores e fortalece economia local em Sorriso

Especialista alerta sobre tempo mínimo de contribuição ao INSS e dificuldades para aposentadoria

Carreta carregada com soja cai de ponte e interdita tráfego em Sorriso