Sorriso: após disparar contra grupo de pessoas, homem é preso no distrito de Primaverinha

 

Um homem, de 30 anos de idade, foi preso nesse domingo, (13/03), no distrito de Primavera do Norte (Primaverinha), em Sorriso, após realizar disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas.

De acordo com as informações do Boletim de OcorrÊncia, a guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência em uma propriedade rural, onde o suspeito havia realizado diversos disparos de arma de fogo, contra um grupo de pessoas que estavam saindo de uma mata, próximo a um córrego.

O suspeito atirou ainda contra um dos veículos das vítimas, no intuito de expulsar os invasores, fazendo que uma das vítimas, que possui deficiência nos pés se assustasse com os disparos e corresse para dentro da mata e se perdesse dos demais familiares.

A PM realizou rondas com a finalidade de localizar a vítima que ficou perdida em meio à mata. Momento em que os policiais se depararam com o suspeito com a arma em punho e usando uma proteção na cabeça (bala clava). Ao ser abordado, o suspeito se entregou à polícia, bem como uma outra testemunha que trabalha na propriedade rural.

A PM solicitou apoio de mais uma viatura da Polícia Militar e a guarnição de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros, que com ajuda de cães farejadores e do CIOPAER que sobrevoou a área a vítima foi localizada por volta das 16h30, a cerca de três Km de distância do local do fato. O suspeito e testinha foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

 

Foram apreendidos os seguintes materiais:

01 ARMA CBC Cal. 12

04 MUNIÇÕES INTACTAS

04 MUNIÇÕES DEFLAGRADAS

02 BUCHA DE MUNIÇÕES DEFLAGRADAS

01 BALA CRAVA de cor Preta

03 RADIOS HT

01 MARTELO

01 APARELHO CELULAR LG de cor Cromada.

02 kg de AÇÚCAR.

Com informações de Heverton Luiz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

galeria de imagens

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro