Sorriso: após furtar ferramentas, homem usa parafusadeira simulando arma na cintura

Um homem foi detido após furtar algumas ferramentas de uma construção civil no bairro Colinas. De acordo com informações, o comunicante e o responsável pela obra estariam na construção, realizando algumas averiguações, quando perceberam que nos fundos havia alguém mexendo no contêiner, onde ficavam as ferramentas.

Quando o suspeito percebeu, saiu correndo do local com duas ferramentar, sendo uma lixadeira e uma serra, posteriormente pegou sua bicicleta e continuou a fuga.

O suspeito foi perseguido por alguns metros, quando conseguiram detê-lo após ele perder o controle da bicicleta e cair. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido pelo comunicante, que acionou a Polícia Militar.

Ele informou ainda a guarnição que o suspeito desferiu ameaças, informando estar armado, mas, na verdade, ele teria uma parafusadeira na cintura.

O homem foi detido e encaminhado a Delegacia, os equipamentos foram devolvidos para o responsável.

Veja também

Suspeito de estuprar e matar irmã havia sido solto dias antes por possível erro em cadastro judicial

Compras indevidas com cartão perdido geram prejuízo de quase R$ 1,8 mil

Sorriso: comerciante registra boletim após ser ameaçado por funcionário em empresa no bairro Industrial Nova Prata

Homem atende ligação e faz transferência de R$ 1.500 para golpistas

ALMT aprova em primeira votação multa para consumo de drogas em locais públicos em Mato Grosso

Filhos são presos durante velório após sequestrar suspeito de matar a mãe