Sorriso: após prisão de traficante em Nova Ubiratã pela PM, equipe da PJC prende esposa dele e outros envolvidos

Após a prisão de um suspeito de ser chefe de uma facção criminosa em nova Ubiratã na última sexta-feira (07) prisão esta realizada pela equipe da Polícia militar. Segundo investigações ele e outros dois elementos foram presos assim que chegou na cidade e estavam em um quarto de hotel organizando a distribuição dos entorpecentes.

Já na manhã de sábado (08), o Delegado Bruno França teve acesso ao celular do suspeito que ordenava a sua namorada a entrega de drogas:” A gente pode perceber que momentos antes de sua prisão, ele tinha ordenado sua esposa, no caso convivente que fizesse diversas entregas de entorpecentes.” Sendo assim, imediatamente a equipe da PJC empreendeu diligencias para também prender a mulher.

A mulher foi localizada em sua residência, onde houve a sua prisão e flagrante. Ela estava em companhia de outros três indivíduos que também foram conduzidos por posse de entorpecentes para uso. Sendo que destes um era menor de idade.

Na audiência de custódia, o juiz converteu a prisão dos indivíduos em preventiva. Já a mulher foi concedida liberdade provisória.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação