Sorriso: Associação Pata Amiga realiza Bazar Beneficente neste domingo (11)

Nayana Mascarin, falou em nome da entidade ao programa A Voz do Povo nesta 6a-feira (09) sobre o evento, que visa angariar recursos para custeio de resgates de animais feitos pela associação. Durante a entrevista, ela trouxe alguns relatos tocantes sobre o trabalho que vem sendo feito, o que destaca ainda mais a importância das ações do grupo.

A associação não conta com patrocínio público, daí a importância da participação da população participar do bazar adquirindo produtos de qualidade a preços baixos e se colocando à disposição também para receber animais em lares temporários ou mesmo em adoção definitiva.

O bazar deste domingo acontecerá das 07h30 às 11h na escola Municipal do Jardim Amazonas, na avenida Curitiba.  A associação pode ser contatada através do telefone 66-99909-9444 ou no https://www.instagram.com/pataamigas/

Veja mais no  vídeo

 

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em frente a Havan

Sorriso: motociclista fica gravemente ferido após bater cabeça contra parede de loja na Brescansin

Perdeu o controle: caminhão carregado com carvão tomba em rotatória da BR-163 em Sorriso

Correria no Park Shopping: segurança flagra furto e impede fuga de dupla

Programa “A Voz do Povo” recebe responsáveis pela coleta de resíduos em Sorriso

Comunidade Santa Luzia realiza tradicional Jantar Italiano neste sábado em Sorriso