Sorriso: autor de tentativa de feminicídio estaria abalado por morte recente da irmã

A informação foi repassada na manhã desta sexta-feira (29-04), pelo Delegado de Polícia Dr. Getúlio Daniel.

O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (28-04).

Ao ser ouvido na Delegacia, o rapaz contou a princípio a mesma história que já havia relatado para a imprensa: que a jovem a quem ele esfaqueou o havia atacado e ameaçado. Ele também afirmou que sua irmã teria sido morta recentemente e que a vítima de sua agressão seria mandante do crime. “Essa motivação apresentada pelo suspeito era inverídica. Os fatos apontam que o suspeito teria perdido uma irmã que foi assassinada há 3 dias, salvo engano em Sinop. Ele estaria abalado psicologicamente diante destes fatos e na imaginação dele, supostamente, a vítima teria mandado executar este crime”, relatou o delegado.

Dr. Getúlio ressalta que ainda não pode dar versões definitivas dos fatos porque há muitas dúvidas a serem esclarecidas. “Não sei se ele estava com falta de discernimento com estes fatos. Verificando a vida pregressa da vítima ela não apresenta nenhum indício de participação em alguma facção criminosa. São fatos que surgiram na mente deste suspeito, não sei se em virtude de ter perdido a irmã recentemente’.

O delegado explicou que a PJC tem 10 dias para concluir o inquérito policial e está trabalhando para colher provas e repassar ao Poder Judiciário. (Colaborou Joca de Souza)

 

Veja também

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte