Sorriso: autores confessos de assalto à mão armada são detidos pouco depois do crime

Na noite desta quarta-feira (10), por volta das 23:00 horas, a polícia foi notificada sobre um assalto à mão armada próximo ao Lago do Nova Aliança. Dois jovens, munidos de uma pistola, abordaram uma pessoa e subtraíram um telefone celular Samsung S21, uma corrente de prata com um crucifixo prateado e a quantia de cinquenta reais em moeda corrente.

As autoridades imediatamente mobilizaram suas viaturas para realizar diligências ininterruptas com o objetivo de localizar os autores do roubo. A vítima forneceu informações cruciais sobre as características dos suspeitos.

O primeiro suspeito foi descrito como tendo aproximadamente 1,65 metros de altura, com uma tatuagem de lágrimas no rosto, vestindo um casaco preto e short tactel colorido. Já o segundo suspeito, alto, com cerca de 1,75 metros de altura, usando uma camisa do Brasil azul e também um short tactel colorido.

Após receber denúncias anônimas sobre o paradeiro dos suspeitos, a equipe da PM se deslocou para a rua Novo Horizonte, no Bairro Novo Horizonte, onde os suspeitos foram localizados em uma kitinete. Durante a abordagem, a polícia encontrou uma corrente prateada com um crucifixo prateado, que foi identificada como sendo a mesma subtraída da vítima.

Os suspeitos assumiram a autoria do roubo, e até o momento, nada mais foi localizado em posse dos mesmos. Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia para procedimentos legais.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo