Sorriso: autores confessos de assalto à mão armada são detidos pouco depois do crime

Na noite desta quarta-feira (10), por volta das 23:00 horas, a polícia foi notificada sobre um assalto à mão armada próximo ao Lago do Nova Aliança. Dois jovens, munidos de uma pistola, abordaram uma pessoa e subtraíram um telefone celular Samsung S21, uma corrente de prata com um crucifixo prateado e a quantia de cinquenta reais em moeda corrente.

As autoridades imediatamente mobilizaram suas viaturas para realizar diligências ininterruptas com o objetivo de localizar os autores do roubo. A vítima forneceu informações cruciais sobre as características dos suspeitos.

O primeiro suspeito foi descrito como tendo aproximadamente 1,65 metros de altura, com uma tatuagem de lágrimas no rosto, vestindo um casaco preto e short tactel colorido. Já o segundo suspeito, alto, com cerca de 1,75 metros de altura, usando uma camisa do Brasil azul e também um short tactel colorido.

Após receber denúncias anônimas sobre o paradeiro dos suspeitos, a equipe da PM se deslocou para a rua Novo Horizonte, no Bairro Novo Horizonte, onde os suspeitos foram localizados em uma kitinete. Durante a abordagem, a polícia encontrou uma corrente prateada com um crucifixo prateado, que foi identificada como sendo a mesma subtraída da vítima.

Os suspeitos assumiram a autoria do roubo, e até o momento, nada mais foi localizado em posse dos mesmos. Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia para procedimentos legais.

Veja também

Gato-palheiro resgatado em Sorriso passa a viver em zoológico de SP para reprodução da espécie

Prefeitura de Sorriso convida para o 4° Fórum Municipal de Cultura

Polícia Federal cumpre mandado em Sorriso na 27ª Fase da Operação Lesa Pátria

SEMA alerta que CAR será suspenso caso não haja resposta dos produtores

MPMT firma acordos e destina quase R$ 4 milhões para instituições

Polícia Civil prende no sul do estado homem que assassinou colega de trabalho e ateou fogo à vítima