Sorriso: auxiliar de obras sofre queda de 5 metros e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Um auxiliar de obras, de 40 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (13), após sofrer uma queda de aproximadamente 5 metros enquanto trabalhava em uma construção no bairro Cidade Jardim. De acordo com o soldado Felizardo, a vítima foi encaminhada ao hospital regional, reclamando de dores em ambas as pernas.

“No reflexo da queda, ele conseguiu cair de pé e está se queixando de dores nos membros inferiores. Tratamos como uma possível fratura, podendo ser na cabeça do fêmur ou na planta dos pés, onde existem ossos muito pequenos que podem ter sofrido fraturas. No entanto, é difícil afirmar com certeza sem um exame de imagem para confirmação”, explicou o bombeiro.

O acidente ocorreu enquanto o trabalhador estava envolvido em uma obra de alvenaria. “Eles estavam mexendo com uma obra de alvenaria. No local, observamos muita massa pronta que caiu junto com ele, possivelmente ele estava realizando um trabalho de reboco de parede”, disse o soldado Felizardo.

A condição exata do auxiliar de obras só será conhecida após a realização de exames médicos detalhados. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas, e as autoridades reforçam a importância do uso de equipamentos de segurança em todas as etapas da construção.

Veja também

Secretário Allan Kardec anuncia inauguração da Escola Técnica Estadual de Sorriso para fevereiro de 2026

OAB Sorriso avalia 2025 como ano de avanços e desafios para a advocacia local

Funcionário da Nova Rota morre após acidente na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Acidente envolvendo vereadores de Sorriso deixa apenas danos materiais

Governo de MT e Nova Rota entregam mais 130 km de pista duplicada na BR-163 nesta quinta-feira (18)

Um motorista é flagrado cometendo infração a cada seis minutos na BR-163 durante blitz educativa em Sorriso