Sorriso: auxiliar de obras sofre queda de 5 metros e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Um auxiliar de obras, de 40 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (13), após sofrer uma queda de aproximadamente 5 metros enquanto trabalhava em uma construção no bairro Cidade Jardim. De acordo com o soldado Felizardo, a vítima foi encaminhada ao hospital regional, reclamando de dores em ambas as pernas.

“No reflexo da queda, ele conseguiu cair de pé e está se queixando de dores nos membros inferiores. Tratamos como uma possível fratura, podendo ser na cabeça do fêmur ou na planta dos pés, onde existem ossos muito pequenos que podem ter sofrido fraturas. No entanto, é difícil afirmar com certeza sem um exame de imagem para confirmação”, explicou o bombeiro.

O acidente ocorreu enquanto o trabalhador estava envolvido em uma obra de alvenaria. “Eles estavam mexendo com uma obra de alvenaria. No local, observamos muita massa pronta que caiu junto com ele, possivelmente ele estava realizando um trabalho de reboco de parede”, disse o soldado Felizardo.

A condição exata do auxiliar de obras só será conhecida após a realização de exames médicos detalhados. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas, e as autoridades reforçam a importância do uso de equipamentos de segurança em todas as etapas da construção.

Veja também

Em retrospectiva, Vereadora destaca valorização dos servidores e cobra soluções urgentes para a saúde em Sorriso

Bombeiros fecham 2025 com balanço positivo, queda nas queimadas e avanços em ações preventivas

Seduc amplia número de escolas que ofertam o Exame Certificador da Educação de Jovens e Adultos

Escolas ficam abertas nas férias e pais ainda podem garantir matrícula para 2026

Homem fica ferido após cair do telhado ao tentar consertar goteira em Sorriso

Procon de Sorriso registra aumento de atendimentos e anuncia novos programas para 2026