Sorriso: auxiliar de obras sofre queda de 5 metros e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Um auxiliar de obras, de 40 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (13), após sofrer uma queda de aproximadamente 5 metros enquanto trabalhava em uma construção no bairro Cidade Jardim. De acordo com o soldado Felizardo, a vítima foi encaminhada ao hospital regional, reclamando de dores em ambas as pernas.

“No reflexo da queda, ele conseguiu cair de pé e está se queixando de dores nos membros inferiores. Tratamos como uma possível fratura, podendo ser na cabeça do fêmur ou na planta dos pés, onde existem ossos muito pequenos que podem ter sofrido fraturas. No entanto, é difícil afirmar com certeza sem um exame de imagem para confirmação”, explicou o bombeiro.

O acidente ocorreu enquanto o trabalhador estava envolvido em uma obra de alvenaria. “Eles estavam mexendo com uma obra de alvenaria. No local, observamos muita massa pronta que caiu junto com ele, possivelmente ele estava realizando um trabalho de reboco de parede”, disse o soldado Felizardo.

A condição exata do auxiliar de obras só será conhecida após a realização de exames médicos detalhados. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas, e as autoridades reforçam a importância do uso de equipamentos de segurança em todas as etapas da construção.

Veja também

Conscientização sobre violência contra idosos é abordada por Representante do Conselho da categoria

Morbach Pharma atende em Sorriso nesta quinta-feira com medicamentos fitoterápicos

Autoridades de Sorriso realizam operação de orientação e fiscalização em pontos de lazer às margens dos rios

Sorriso: corpo de jovem sequestrado é encontrado com marcas de tiros e com pés e mãos amarados

Cavalaria e Força Tática prendem três jovens que iriam cometer homicídios em Sorriso

Prefeitura decreta luto de três dias pelo falecimento de Dudy