Sorriso: Avenida Brasil terá trecho interditado a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (19), a Avenida Brasil receberá o mesmo serviço que foi recentemente realizado na Avenida Tancredo Neves. O objetivo da obra é resolver de forma definitiva os problemas de escoamento das águas das chuvas, que nos últimos anos causaram grandes alagamentos e transtornos na região da área verde.

O secretário de Obras, Milton Gheller, pede a colaboração e compreensão da população, pois será necessário interditar um trecho da avenida. “Finalizamos a obra na Tancredo Neves e na segunda-feira vamos iniciar na Avenida Brasil. Pedimos novamente a colaboração da população, pois o trecho estará fechado. A Secretaria de Trânsito e Segurança nos dará suporte para sinalizar e desviar o trânsito. Sabemos da importância de fechar esta avenida, mas é uma obra necessária para resolver em definitivo o problema de alagamento na área central”, afirmou Gheller.

Durante o período de interdição, o trânsito será desviado para as Avenidas Brescansin e Perimetral Mário Raiter. “O tamanho da obra é praticamente o mesmo das outras duas avenidas. Pedimos um prazo de 35 a 40 dias. Na Tancredo, pedimos 40 dias e acabamos concluindo em 23. Vamos trabalhar o mais rápido possível. Acredito que o tempo de execução será semelhante ao da Tancredo. Serão apenas alguns metros a mais, mas as equipes trabalharão com afinco, inclusive nos finais de semana, para finalizarmos essa obra o quanto antes”, concluiu Gheller.

galeria de imagens

Veja também

Secretário Allan Kardec anuncia inauguração da Escola Técnica Estadual de Sorriso para fevereiro de 2026

OAB Sorriso avalia 2025 como ano de avanços e desafios para a advocacia local

Funcionário da Nova Rota morre após acidente na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Acidente envolvendo vereadores de Sorriso deixa apenas danos materiais

Governo de MT e Nova Rota entregam mais 130 km de pista duplicada na BR-163 nesta quinta-feira (18)

Um motorista é flagrado cometendo infração a cada seis minutos na BR-163 durante blitz educativa em Sorriso