Sorriso: Avenida Brasil terá trecho interditado a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (19), a Avenida Brasil receberá o mesmo serviço que foi recentemente realizado na Avenida Tancredo Neves. O objetivo da obra é resolver de forma definitiva os problemas de escoamento das águas das chuvas, que nos últimos anos causaram grandes alagamentos e transtornos na região da área verde.

O secretário de Obras, Milton Gheller, pede a colaboração e compreensão da população, pois será necessário interditar um trecho da avenida. “Finalizamos a obra na Tancredo Neves e na segunda-feira vamos iniciar na Avenida Brasil. Pedimos novamente a colaboração da população, pois o trecho estará fechado. A Secretaria de Trânsito e Segurança nos dará suporte para sinalizar e desviar o trânsito. Sabemos da importância de fechar esta avenida, mas é uma obra necessária para resolver em definitivo o problema de alagamento na área central”, afirmou Gheller.

Durante o período de interdição, o trânsito será desviado para as Avenidas Brescansin e Perimetral Mário Raiter. “O tamanho da obra é praticamente o mesmo das outras duas avenidas. Pedimos um prazo de 35 a 40 dias. Na Tancredo, pedimos 40 dias e acabamos concluindo em 23. Vamos trabalhar o mais rápido possível. Acredito que o tempo de execução será semelhante ao da Tancredo. Serão apenas alguns metros a mais, mas as equipes trabalharão com afinco, inclusive nos finais de semana, para finalizarmos essa obra o quanto antes”, concluiu Gheller.

galeria de imagens

Veja também

Domingo(7), acontece mais uma edição da Festa da paróquia Santa Luzia

Coordenadora da APAE de Sorriso fala sobre a importância do Dia Internacional PCD

Voz do Povo recebe vereador Adir Cúnico para balanço do primeiro ano de mandato

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino

Sorriso realiza ações nos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Governo lança novos serviços do Corpo de Bombeiros para modernizar prevenção e resposta a incêndios urbanos