Sorriso: Avenida Brasil terá trecho interditado a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (19), a Avenida Brasil receberá o mesmo serviço que foi recentemente realizado na Avenida Tancredo Neves. O objetivo da obra é resolver de forma definitiva os problemas de escoamento das águas das chuvas, que nos últimos anos causaram grandes alagamentos e transtornos na região da área verde.

O secretário de Obras, Milton Gheller, pede a colaboração e compreensão da população, pois será necessário interditar um trecho da avenida. “Finalizamos a obra na Tancredo Neves e na segunda-feira vamos iniciar na Avenida Brasil. Pedimos novamente a colaboração da população, pois o trecho estará fechado. A Secretaria de Trânsito e Segurança nos dará suporte para sinalizar e desviar o trânsito. Sabemos da importância de fechar esta avenida, mas é uma obra necessária para resolver em definitivo o problema de alagamento na área central”, afirmou Gheller.

Durante o período de interdição, o trânsito será desviado para as Avenidas Brescansin e Perimetral Mário Raiter. “O tamanho da obra é praticamente o mesmo das outras duas avenidas. Pedimos um prazo de 35 a 40 dias. Na Tancredo, pedimos 40 dias e acabamos concluindo em 23. Vamos trabalhar o mais rápido possível. Acredito que o tempo de execução será semelhante ao da Tancredo. Serão apenas alguns metros a mais, mas as equipes trabalharão com afinco, inclusive nos finais de semana, para finalizarmos essa obra o quanto antes”, concluiu Gheller.

galeria de imagens

Veja também

Bandas de Sorriso se preparam para representar Mato Grosso em competição nacional em São Paulo

Motoclube Insanos promove Hallowrock solidário neste sábado, 15 de novembro, em Sorriso

Município intensifica ações de vacinação e sorteará 29 bicicletas no dia 29 de novembro

Feriados de Novembro em Sorriso: confira alterações em transporte, saúde e serviços municipais

Cartão de crédito é clonado e vítima registra compras e saque não autorizados em Sorriso

Homem é preso pela Força Tática de Sorriso com mais de 4 KG de drogas