Sorriso: Avenida Brasil terá trecho interditado a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (19), a Avenida Brasil receberá o mesmo serviço que foi recentemente realizado na Avenida Tancredo Neves. O objetivo da obra é resolver de forma definitiva os problemas de escoamento das águas das chuvas, que nos últimos anos causaram grandes alagamentos e transtornos na região da área verde.

O secretário de Obras, Milton Gheller, pede a colaboração e compreensão da população, pois será necessário interditar um trecho da avenida. “Finalizamos a obra na Tancredo Neves e na segunda-feira vamos iniciar na Avenida Brasil. Pedimos novamente a colaboração da população, pois o trecho estará fechado. A Secretaria de Trânsito e Segurança nos dará suporte para sinalizar e desviar o trânsito. Sabemos da importância de fechar esta avenida, mas é uma obra necessária para resolver em definitivo o problema de alagamento na área central”, afirmou Gheller.

Durante o período de interdição, o trânsito será desviado para as Avenidas Brescansin e Perimetral Mário Raiter. “O tamanho da obra é praticamente o mesmo das outras duas avenidas. Pedimos um prazo de 35 a 40 dias. Na Tancredo, pedimos 40 dias e acabamos concluindo em 23. Vamos trabalhar o mais rápido possível. Acredito que o tempo de execução será semelhante ao da Tancredo. Serão apenas alguns metros a mais, mas as equipes trabalharão com afinco, inclusive nos finais de semana, para finalizarmos essa obra o quanto antes”, concluiu Gheller.

galeria de imagens

Veja também

Empresários e moradores criam associação para discutir projeto de mão única na Perimetral Sudoeste em Sorriso

DHPP de Sorriso desvenda farsa e investiga homicídio motivado por traição e encobrimento de provas

Fiscal agropecuário fala sobre o Vazio Sanitário da Soja em entrevista à Sorriso FM

Prefeito de Sorriso faz balanço de seis meses de gestão e anuncia novos investimentos para o município

Detran alcança mais de 50 mil pessoas com ações educativas para um trânsito mais seguro em Mato Grosso

Mato Grosso puxa alta na estimativa de produção agrícola e consolida liderança nacional