Sorriso: Avenida Mário Raiter está com trecho interditado por conta de poste abalroado

Quem passa pelas proximidades do CTG Recordando os Pagos tem se deparado, desde a quarta-feira (25) com a imagem de um poste prestes a cair com cabos energizados. Dada a complexidade da situação e a necessidade de desligar muitas unidades consumidoras para a retirada da estrutura da maneira convencional, a concessionária de energia optou por fazer o serviço com equipe que opera em “linha viva”, substituindo assim o poste abalroado por um novo sem a necessidade de deixar clientes sem energia elétrica.

Para garantir a segurança de quem transita pela Avenida Mário Raiter, ali no trecho entre as ruas Luiz Amadeu Lodi e Otávio Souza Cruz, a via foi interditada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), por meio das equipes da Defesa Civil e da Guarda Municipal de Trânsito.

A expectativa é que  hoje (27)  a situação seja definitivamente resolvida pela concessionária e a via, prontamente liberada. Neste período, vale a recomendação de pedestres e condutores adotarem novas rotas e, diante da necessidade de transitar nas proximidades desta região, que reduzam a velocidade e ampliem a atenção.

Veja também

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico