Sorriso: Suspeito morre durante fuga por furto em residência no Jardim Aurora

A Guarnição da Polícia Militar   foi acionada via 190 na madrugada desse sábado (23/05) para atender uma solicitação de um furto em andamento no bairro jardim aurora. Ao chegar no local, se depararam com dois indivíduos no interior de uma residência que estava com a cerca elétrica rompida. Ao se aproximarem os suspeitos correram para os fundos da casa empreendendo fuga e pulando o muro. Durante a perseguição um dos suspeitos se escondeu atrás de um carro e apontou uma arma de fogo em direção ao policial, que reagiu a ameaça com disparos de arma de fogo.

A equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada, realizando os primeiros atendimentos e o encaminhando para o Hospital Regional. Após dar entrada no hospital, o suspeito veio a óbito.  

Ao verificar o armamento, a equipe notou que se tratava de um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos foi confeccionado um Boletim de Ocorrência para a adoção das medidas cabíveis.

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Duas crianças são resgatadas e pais presos por tráfico de drogas em Sorriso