Sorriso: bandidos armados levam R$800 em assalto a mercado no Jardim Amazônia

Mais um assalto registrado na Capital Nacional do Agronegócio nesta sexta-feira, 14/02, por volta das 15h30 horas, em um mercado localizado na Avenida Curitiba, no bairro Jardim Amazônia.

Segundo informações colhidas no local, dois homens armados teriam chegado até o mercado em uma moto preta, um deles, que estaria armado entrou no estabelecimento, foi até o açougue e na volta foi até o caixa e sacou a arma e pediu o dinheiro.

O outro homem teria ficado na moto para dar cobertura ao comparsa. Eles fugiram levando cerca de 800 reais do estabelecimento.

Funcionárias do local, não conseguiram dar muitos detalhes da ação dos bandidos, porque estavam em estado de choque. Os bandidos não chegaram a agredir as vítimas.

Sorriso já contabiliza quatro assaltos. Nesta mesma semana houve outros 3 assaltos dois em sorveterias da cidade e um em um supermercado.

Uma viatura da PM que estaria em diligências para atender esta ocorrência acabou se envolvendo em um acidente de trânsito com um caminhão.

Veja também

Guarda Municipal apreende moto irregular e detém condutor embriagado no Centro de Sorriso

Incêndio de grandes proporções destrói oficina de chapeação em Sorriso

Polícia Civil desmantela quadrilha que desviava veículos apreendidos pela Guarda de Trânsito em Sorriso

Polícia Civil e Mapa fiscalizam distribuidora e retêm mais de 7 mil whiskies com suspeita de adulteração

Polícia Civil prende padrasto por estupro de vulnerável de enteada em Itanhangá

Dupla é presa no Monte Líbano e R$ 100 mil em drogas são apreendidos pela PM