Sorriso: bandidos armados levam R$800 em assalto a mercado no Jardim Amazônia

Mais um assalto registrado na Capital Nacional do Agronegócio nesta sexta-feira, 14/02, por volta das 15h30 horas, em um mercado localizado na Avenida Curitiba, no bairro Jardim Amazônia.

Segundo informações colhidas no local, dois homens armados teriam chegado até o mercado em uma moto preta, um deles, que estaria armado entrou no estabelecimento, foi até o açougue e na volta foi até o caixa e sacou a arma e pediu o dinheiro.

O outro homem teria ficado na moto para dar cobertura ao comparsa. Eles fugiram levando cerca de 800 reais do estabelecimento.

Funcionárias do local, não conseguiram dar muitos detalhes da ação dos bandidos, porque estavam em estado de choque. Os bandidos não chegaram a agredir as vítimas.

Sorriso já contabiliza quatro assaltos. Nesta mesma semana houve outros 3 assaltos dois em sorveterias da cidade e um em um supermercado.

Uma viatura da PM que estaria em diligências para atender esta ocorrência acabou se envolvendo em um acidente de trânsito com um caminhão.

Veja também

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Sorriso

Gefron apreende mais de 400 quilos de skank e causa prejuízo de R$ 1,8 milhão ao crime

Suspeito é preso por tráfico de drogas durante a Operação Tolerância Zero em Sorriso

Homem com mandado de prisão por suspeita de estupro é preso pela Força Tática em Sorriso

Sorriso: Ministério Público denuncia pai pela morte por asfixia do filho de dois anos

Irmãos são condenados a mais de 63 anos de prisão por feminicídio em Nova Mutum