Sorriso: bandidos armados rendem motorista e levam caminhonete; veículo utilizado no crime é localizado e suspeito preso

Aproximadamente quatro homens armados renderam um motorista de uma caminhonete Hilux quando chegava na casa de seu pai na região do bairro São José em Sorriso na noite desta sexta-feira (06-03).

Segundo o que a vítima relatou em boletim de ocorrência, ele foi fechado por um veículo Honda Civic, os bandidos em posse de arma de fogo anunciaram o assalto.

Eles amarraram a vítima e queriam a todo momento defensivos agrícolas, porém, a vítima é mecânico e não sabe nada sobre o produto pedido.

A vítima foi deixada no local da abordagem mas a caminhonete foi levada.

Após barreiras na MT 242 sentido Nova Ubiratã, os policiais militares encontraram o veículo usado no crime e um indivíduo pedindo carona, pois o combustível do Civic havia acabado.

Foi encontrado no veículo uma balaclava, maconha e uma munição calibre .45.

O homem foi preso e entregue a Polícia Civil, já a caminhonete e os demais bandidos não foram localizados até o momento.

Foto: Marcos Rafael

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa