Sorriso: bandidos armados rendem motorista e levam caminhonete; veículo utilizado no crime é localizado e suspeito preso

Aproximadamente quatro homens armados renderam um motorista de uma caminhonete Hilux quando chegava na casa de seu pai na região do bairro São José em Sorriso na noite desta sexta-feira (06-03).

Segundo o que a vítima relatou em boletim de ocorrência, ele foi fechado por um veículo Honda Civic, os bandidos em posse de arma de fogo anunciaram o assalto.

Eles amarraram a vítima e queriam a todo momento defensivos agrícolas, porém, a vítima é mecânico e não sabe nada sobre o produto pedido.

A vítima foi deixada no local da abordagem mas a caminhonete foi levada.

Após barreiras na MT 242 sentido Nova Ubiratã, os policiais militares encontraram o veículo usado no crime e um indivíduo pedindo carona, pois o combustível do Civic havia acabado.

Foi encontrado no veículo uma balaclava, maconha e uma munição calibre .45.

O homem foi preso e entregue a Polícia Civil, já a caminhonete e os demais bandidos não foram localizados até o momento.

Foto: Marcos Rafael

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem desaparecido é encontrado morto e Polícia Civil aponta execução por suspeita ligada a facção criminosa em Sorriso

Polícia Militar lança operações “Força Total” e “Centro Seguro” para reforçar segurança em Sorriso

Último suspeito de matar jovem grávida em Sorriso é apreendido no Maranhão

Polícia Civil de Mato Grosso participa de operação internacional de combate à exploração sexual infantil

Polícia Civil prende suspeito de furto e recupera objetos levados de comércio em Sorriso

Polícia Civil dá posse a 124 novos investigadores e escrivães de Mato Grosso