Sorriso: bandidos armados rendem motorista e levam caminhonete; veículo utilizado no crime é localizado e suspeito preso

Aproximadamente quatro homens armados renderam um motorista de uma caminhonete Hilux quando chegava na casa de seu pai na região do bairro São José em Sorriso na noite desta sexta-feira (06-03).

Segundo o que a vítima relatou em boletim de ocorrência, ele foi fechado por um veículo Honda Civic, os bandidos em posse de arma de fogo anunciaram o assalto.

Eles amarraram a vítima e queriam a todo momento defensivos agrícolas, porém, a vítima é mecânico e não sabe nada sobre o produto pedido.

A vítima foi deixada no local da abordagem mas a caminhonete foi levada.

Após barreiras na MT 242 sentido Nova Ubiratã, os policiais militares encontraram o veículo usado no crime e um indivíduo pedindo carona, pois o combustível do Civic havia acabado.

Foi encontrado no veículo uma balaclava, maconha e uma munição calibre .45.

O homem foi preso e entregue a Polícia Civil, já a caminhonete e os demais bandidos não foram localizados até o momento.

Foto: Marcos Rafael

Veja também

Suspeito de matar sobrinho no Ceará é preso em Sorriso

Golpista se passa por irmã da vítima e aplica golpe de R$ 400 via Pix em Sorriso

WhatsApp clonado é usado para aplicar golpe com pedidos de Pix em Sorriso

Operação apreende 450 kg de cocaína e prende quatro pessoas em Gaúcha do Norte (veja vídeos)

Comerciante é detida por som alto em bar no bairro Mário Raiter

Golpe via WhatsApp causa prejuízo de R$ 1,4 mil em Sorriso