Sorriso: bandidos arrombam restaurante e levam produtos na Perimetral Sudoeste

Na madrugada deste sábado (18-01) bandidos arrombaram a porta da frente de um restaurante localizado na Perimetral Sudoeste e levaram vários produtos.

O proprietário informou a reportagem que foi avisado por uma vizinha sobre o ocorrido.

Eles levaram comida, bebida e sorvetes, além de fazerem muita bagunça no caixa do estabelecimento.

A Polícia Militar esteve no local, porém ninguém foi detido ou preso até o momento.

A Polícia Civil começa a investigar o caso.

Veja também

Operação reforça policiamento em Sorriso para combater facções criminosas

Homem é socorrido em estado grave após ser atingido por golpes de faca

Sorriso: DERF prende casal investigado por furtos e recupera mercadorias

PM apreende arma de fogo e prende suspeito durante ação no bairro Vila Bela, em Sorriso

Cavalaria da PM detém mãe, filho e padrasto por tráfico de drogas

PRF apreende 26 fuzis durante abordagem a caminhão no Paraná