Sorriso: bandidos roubam carro de aplicativo, usam para cometer homicídio e ateiam fogo

O crime teve início quando, na madrugada desta sexta-feira, dois rapazes pediram uma corrida que foi aceita por motorista de aplicativo. O rapaz foi rendido com uso de arma de fogo e levado até um local próximo ao bairro Carolina.

O carro foi usado pelos criminosos para seguir até o bairro Mário Raiter, onde invadiram uma casa e atiraram contra um jovem de 24 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas só pode constatar o óbito.

A vítima foi identificada como Vitor Eduardo G. Lucena,  24 anos. Ainda está sendo verificado se tem ou não passagens criminais.

O sargento Almeida, da PM, explicou que já investigando o crime de homicídio, os policiais visualizaram nas câmeras de segurança o veículo saindo do local. “Naquele momento o carro não foi localizado, mas agora pela manhã fomos informados sobre este veículo incendiado. éÉ o veículo de aplicativo de mobilidade que foi roubado de madrugada. A vítima só registrou o Boletim de Ocorrência hoje pela manhã. Ele foi roubado por dois rapazes que fizeram corrida até o Mário Raiter. E dois rapazes, usando arma de fogo subtraíram o veículo dele. Com o carro, cometeram o homicídio no Mário Raiter e aqui no poção acreditamos que incendiaram o veículo”.

O dono do carro foi informado agora pela manhã que seu veículo foi queimado. A Polícia Judiciária Civil seguirá com as investigações.

Veja também

Polícia Militar flagra nova ação de tráfico no bairro Boa Esperança em Sorriso

Sorriso avança em políticas habitacionais e urbanas: 640 apartamentos do Minha Casa Minha Vida têm alvará liberado

Delegação de Judô de Sorriso conquista sete medalhas no Estadual; Nicole e Sensei Eduardo são destaques

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Governo de MT abre inscrições para sorteio de 25 mil ingressos para corrida da Stock Car

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”