Sorriso: bandidos roubam carro de aplicativo, usam para cometer homicídio e ateiam fogo

O crime teve início quando, na madrugada desta sexta-feira, dois rapazes pediram uma corrida que foi aceita por motorista de aplicativo. O rapaz foi rendido com uso de arma de fogo e levado até um local próximo ao bairro Carolina.

O carro foi usado pelos criminosos para seguir até o bairro Mário Raiter, onde invadiram uma casa e atiraram contra um jovem de 24 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas só pode constatar o óbito.

A vítima foi identificada como Vitor Eduardo G. Lucena,  24 anos. Ainda está sendo verificado se tem ou não passagens criminais.

O sargento Almeida, da PM, explicou que já investigando o crime de homicídio, os policiais visualizaram nas câmeras de segurança o veículo saindo do local. “Naquele momento o carro não foi localizado, mas agora pela manhã fomos informados sobre este veículo incendiado. éÉ o veículo de aplicativo de mobilidade que foi roubado de madrugada. A vítima só registrou o Boletim de Ocorrência hoje pela manhã. Ele foi roubado por dois rapazes que fizeram corrida até o Mário Raiter. E dois rapazes, usando arma de fogo subtraíram o veículo dele. Com o carro, cometeram o homicídio no Mário Raiter e aqui no poção acreditamos que incendiaram o veículo”.

O dono do carro foi informado agora pela manhã que seu veículo foi queimado. A Polícia Judiciária Civil seguirá com as investigações.

Veja também

Cinegrafista que atuou em Lucas do Rio Verde morre em acidente de moto

Identificado homem encontrado morto em chafariz de Lucas do Rio Verde

Em retrospectiva, Vereadora destaca valorização dos servidores e cobra soluções urgentes para a saúde em Sorriso

Bombeiros fecham 2025 com balanço positivo, queda nas queimadas e avanços em ações preventivas

Seduc amplia número de escolas que ofertam o Exame Certificador da Educação de Jovens e Adultos

Escolas ficam abertas nas férias e pais ainda podem garantir matrícula para 2026