(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Sorriso: bebê de 10 dias é salvo pela Polícia Militar após se engasgar com leite materno

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Uma história de muita tensão e emoção. Um bebê de 10 dias foi salvo pela Guarnição da Polícia Militar de Sorriso, após se engasgar com leite materno. O caso aconteceu na noite deste sábado (08-05) no Jardim Tropical na Rua Oregon.

Segundo o Sargento Isaías Moura, quando chegaram ao local a criança estava roxa e engasgada, através de orientações via telefone com o Corpo de Bombeiros e após combinar de se encontrarem no meio do caminho sentido a UPA com o Corpo de Bombeiros, o soldado Gleidson realizou os procedimentos de massagens, conseguindo fazer com que a criança voltasse a respirar.

A criança foi entregue ao Corpo de Bombeiros e com escolta policial, chegaram até a unidade hospitalar, onde ela foi atendida pelos médicos e passa bem.

A nossa homenagem e o reconhecimento a todos esses bravos homens da Polícia Militar que salvaram a vida desse bebê de apenas 10 dias de vida.

Sargento Isaías Moura, Soldado Gleidson, Sargento Camara e Sargento Pires e a todos os militares do 12º Batalhão demostraram mais uma vez o dinamismo e o respeito por todas as famílias de Sorriso.