Sorriso: bebê de 10 dias é salvo pela Polícia Militar após se engasgar com leite materno

Uma história de muita tensão e emoção. Um bebê de 10 dias foi salvo pela Guarnição da Polícia Militar de Sorriso, após se engasgar com leite materno. O caso aconteceu na noite deste sábado (08-05) no Jardim Tropical na Rua Oregon.

Segundo o Sargento Isaías Moura, quando chegaram ao local a criança estava roxa e engasgada, através de orientações via telefone com o Corpo de Bombeiros e após combinar de se encontrarem no meio do caminho sentido a UPA com o Corpo de Bombeiros, o soldado Gleidson realizou os procedimentos de massagens, conseguindo fazer com que a criança voltasse a respirar.

A criança foi entregue ao Corpo de Bombeiros e com escolta policial, chegaram até a unidade hospitalar, onde ela foi atendida pelos médicos e passa bem.

A nossa homenagem e o reconhecimento a todos esses bravos homens da Polícia Militar que salvaram a vida desse bebê de apenas 10 dias de vida.

Sargento Isaías Moura, Soldado Gleidson, Sargento Camara e Sargento Pires e a todos os militares do 12º Batalhão demostraram mais uma vez o dinamismo e o respeito por todas as famílias de Sorriso.

Veja também

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’