Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

A equipe do SAMU recebeu uma ligação no início da manhã deste sábado (27/04) por uma família do bairro Jardim Primavera, em Sorriso, uma criança de 3 meses estava apresentando poucos sinais vitais.

De acordo com informações da equipe que atendeu a ocorrência, o bebê foi amamentado por volta das 4h da manhã e, após isto, a mãe o colocou para dormir, por volta das 6h ao checar, a criança aparentava não estar respirando e com alteração da coloração.

A primeira avaliação da equipe do SAMU, era de que a criança já estava em parada-cardiorrespiratória, sendo encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.

Pouco tempo após a entrada na unidade hospitalar, foi confirmado o óbito.

Veja também

Anvisa libera medicamentos para diabetes, câncer de mama e angioedema

Ager reforça capacidade regulatória durante evento sobre implementação do Marco Legal do Saneamento em Mato Grosso

Faculdade Atenas apresenta cursos EAD e oportunidades de ingresso durante entrevista na Sorriso FM

Março Azul: Médico alerta para aumento do câncer colorretal e reforça importância da prevenção

Seminário Março Mulher será realizado em Sorriso e debate proteção integral às mulheres

Investimentos em rodovia acompanham expansão da produção agrícola no Estado