Sorriso: bebê de 9 meses morre após acidente envolvendo GM Monza preto na MT-140

O acidente foi registrado na manhã deste sábado (23-09) no distrito de Boa Esperança do Norte, localizado na rodovia estadual MT-140. A Polícia Civil confirmou que uma criança, com apenas cerca de 9 meses de idade, perdeu a vida na ocorrência que envolveu um veículo GM Monza preto.

O bebê, cujo nome não foi divulgado, estava no veículo com outros membros de sua família quando o acidente aconteceu. Segundo o boletim de ocorrência, o pai da criança estava conduzindo o veículo, que vinha de Diamantino em direção a Boa Esperança do Norte. No trajeto, ao efetuar uma curva, ele perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo capotasse.

Após o acidente, uma ambulância local foi chamada para socorrer as vítimas. O bebê ferido foi imediatamente encaminhado ao hospital regional de Sorriso, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil não informou se outros membros da família necessitaram de atendimento médico ou se também sofreram lesões no acidente.

A delegacia de Sorriso está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do acidente para coletar evidências e reunir informações que possam ajudar a entender melhor como o trágico incidente aconteceu.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo