Sorriso: bebê de 9 meses morre em Cuiabá com suspeita de COVID-19

Um bebê de 9 meses de idade morreu em Cuiabá esta manhã com suspeita de coronavírus. A informação foi confirmada por uma fonte da Sorriso FM.

O menino foi atendido em um hospital particular de Sorriso no domingo e após sofrer uma parada cardiorrespiratório foi transferido para uma unidade hospitalar de Cuiabá.

A Secretaria Municipal de Saúde acaba de ser informada da morte e por essa razão ainda não consta no rol dos suspeitos do boletim divulgado agora pouco pelo Município.

O bairro onde a criança morava não foi informado.

Por meio da assessoria de imprensa, o Hospital 13 de Maio informou que ” acriança, do sexo masculino, de 9 meses, deu entrada no H13 passando mal e foi avaliada imediatamente pelo médico e internada. Após os primeiros atendimentos, foi submetida a um exame de imagem que mostrou os pulmões bastante comprometidos. Como a unidade não dispõe de UTI infantil, o bebê foi entubado e encaminhado a Cuiabá em UTI aérea. Foi coletado material para teste da Covid-19, mas ainda não saiu o resultado”.

Veja também

Polícia Militar prende dupla suspeita de furtar módulo de caminhão

Justiça determina que Prefeitura de Sorriso restabeleça serviço de recebimento de entulho e resíduos da construção civil

Estudantes de Sorriso representam Mato Grosso em competições nacionais de robótica

Guarda Municipal alerta sobre uso seguro de scooters e bicicletas elétricas em Sorriso

SES discute estratégias para enfrentamento de HIV e Aids em MT

Corpo de Bombeiros divulga resultado preliminar da prova de títulos para condutor