Sorriso: Boletim de ocorrência traz alerta quanto a furto de celular e pertences pessoais dentro de carro

Um homem procurou a Delegacia de Sorriso para registrar um Boletim de Ocorrência comunicando sobre furto de um celular e documentos pessoais de dentro de seu carro que estaria estacionado em uma avenida próximo ao Hospital Regional de Sorriso na tarde da última sexta-feira (02/04).

Segundo a vítima, quando retornou ao seu veículo encontrou a porta arrombada e sem os seus pertences no interior do veículo.

Até o momento os objetos de furto não foram recuperados e o suspeito não foi localizado.

É importante ressaltar que algumas medidas de segurança ajudam a evitar fatos como esses, como por exemplo usar estacionamento do local/comércio onde vai adentrar e nunca deixar objetos de valor exposto dentro dos veículos.

Veja também

Homem baleado em oficina morre horas depois em hospital

Tentativa de furto em supermercado é frustrada em Sorriso

Sorriso: tentativa de homicídio é registrada na Zona Rural

Homem é baleado e sofre acidente ao tentar pedir ajuda; pistola e munições são apreendidas

Acidente entre dois carros mata motorista em Tangará da Serra

PM resgata mulher mantida em cárcere privado, após pedir ajuda por bilhete em Lucas do Rio Verde