Sorriso: bombeiros combatem princípio de incêndio em clínica anexa a hospital particular

No início da noite desse sábado (30/04), a equipe do Corpo de Bombeiros recebeu chamado para ocorrência de incêndio em uma unidade hospitalar. Ao chegarem no endereço citado na Av. Brasil verificou-se que o princípio de incêndio se dava no Centro de Diagnostico e Imagens anexo ao Hospital de 13 Maio.

Conforme informações do bombeiro Talmir que esteve a frente dessa ocorrência, de início como procedimento de praxe a energia foi cortada e ao adentrarem no local identificaram teria iniciado  em um aparelho usado para exames.

Talmir ressaltou ainda que a clínica estava devidamente regular com equipamentos preventivos de incêndio, o que facilitou muito o trabalho da equipe. Mas devido a fumaça tóxica foi necessária a ventilação forçada do local com equipamentos específico.

No momento dessa ocorrência não havia atendimento a pacientes. Não houve feridos.

Somente após uma perícia será possível identificar as causas desse sinistro.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Artigo: A falta de vagas no sistema prisional de Mato Grosso

Consumidor deve redobrar o cuidado em compras pela internet para o Dia das Mães

Lacen de Mato Grosso é referência em análise laboratorial de meningites

Mato Grosso lidera produção agropecuária do país com projeção de R$ 206 bilhões em 2026

Inscrições para Olimpíada Nacional de Ciências estão abertas para estudantes da Rede Estadual de MT

Sepultado Presidente da Câmara de Vereadores de Sinop após acidente na BR-163