Sorriso: bombeiros combatem princípio de incêndio em clínica anexa a hospital particular

No início da noite desse sábado (30/04), a equipe do Corpo de Bombeiros recebeu chamado para ocorrência de incêndio em uma unidade hospitalar. Ao chegarem no endereço citado na Av. Brasil verificou-se que o princípio de incêndio se dava no Centro de Diagnostico e Imagens anexo ao Hospital de 13 Maio.

Conforme informações do bombeiro Talmir que esteve a frente dessa ocorrência, de início como procedimento de praxe a energia foi cortada e ao adentrarem no local identificaram teria iniciado  em um aparelho usado para exames.

Talmir ressaltou ainda que a clínica estava devidamente regular com equipamentos preventivos de incêndio, o que facilitou muito o trabalho da equipe. Mas devido a fumaça tóxica foi necessária a ventilação forçada do local com equipamentos específico.

No momento dessa ocorrência não havia atendimento a pacientes. Não houve feridos.

Somente após uma perícia será possível identificar as causas desse sinistro.

Veja também

Procon-MT orienta sobre direitos dos consumidores com as mudanças na CNH

Ciopaer e Bombeiros resgatam vítima perdida há três dias na Floresta Amazônica

Governo Federal reconhece MT com Selo Ouro por alfabetização de crianças

Artigo: Proteção além da vontade da vítima

Piloto preso por pedofilia pagava mães e avós para abusar de meninas

Denúncias de crimes cibernéticos crescem 28% em 2025, mostra Safernet