Sorriso: Bombeiros debelam chamas em casa abandonada

Na noite da última quarta-feira (05/08) a equipe do Corpo de Bombeiros de Sorriso foram acionados para atender uma ocorrência de um incêndio em uma casa abandonada na perimetral sudeste.

Conforme informações dos bombeiros na semana passada nesse mesmo local teve um princípio de incêndio. Porém dessa vez, quando foram informados, as chamas já estavam bem altas.

Relatos de moradores da região apontam que o local era frequentado por usuários de drogas.

Segundo o Sargento Marques da 10ª CIBM ao chegarem no local as portas estariam trancadas e tiveram que arrombar para adentrar e conter as chamas. Ainda conforme ele Incêndio em prédios abandonados geralmente as pessoas demoram a perceber focos de incêndio, assim o fogo já toma grandes proporções.

Felizmente ninguém se feriu.

Veja também

Adolescente ameaça esfaquear familiares e é apreendido em Jaciara

Homem é baleado em região de chácaras e carro é encontrado incendiado em Sorriso

Drogas são apreendidas em casa alvo de denúncias no bairro Vila Bela

Discussão de casal termina com apreensão de drogas durante operação policial em Sorriso

Homem é preso com espingarda de numeração raspada durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

Operação reforça policiamento em Sorriso para combater facções criminosas