Sorriso: bombeiros fazem buscas por caseiro que desapareceu ontem em sítio

Na tarde desta terça-feira, os proprietários de um sítio localizado há cerca de 15 km da cidade, informaram o Corpo de Bombeiros sobre o desaparecimento de seu caseiro. “Eles sentiram falta dele desde o meio dia. Fizeram buscas lá onde eles têm vários tanques de peixes, alguns em uso outros não e eles suspeitaram que o senhor poderia estar em um duto que é o escoamento do tanque de peixe. Disse que ele poderia ter se afogado”, explicou o Sargento Teotônio.

A identidade do caseiro foi divulgada pela equipe com o intuito de que informações sejam repassadas às autoridades. Trata-se de Arno José Nonennmacher, 62 anos.

Ele relatou que imediatamente foram iniciadas as buscas pelo desaparecido. “Fizemos várias buscas naquele ponto indicado, mas não encontramos nada. Retornamos para a cidade e deslocamos equipe de busca com cães, suspeitando que este senhor possa ter se perdido na mata.

Disse que ele não tinha costume de sair do sítio. “Tem alguns pertences que ele sempre carrega, como uma enxada, bota e chapéu e nada disso foi encontrado na região das represas. Então a equipe foi fazer buscas na mata”, disse o bombeiro.

As buscas nas águas não estão descartadas. “Com as buscas com o auxílio do cão pode ser que ele apresente comportamento diferente na região das águas, então pode ser que voltemos a fazer buscas também lá, além das matas”, finalizou o Sargento.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade