Sorriso: bombeiros fazem buscas por caseiro que desapareceu ontem em sítio

Na tarde desta terça-feira, os proprietários de um sítio localizado há cerca de 15 km da cidade, informaram o Corpo de Bombeiros sobre o desaparecimento de seu caseiro. “Eles sentiram falta dele desde o meio dia. Fizeram buscas lá onde eles têm vários tanques de peixes, alguns em uso outros não e eles suspeitaram que o senhor poderia estar em um duto que é o escoamento do tanque de peixe. Disse que ele poderia ter se afogado”, explicou o Sargento Teotônio.

A identidade do caseiro foi divulgada pela equipe com o intuito de que informações sejam repassadas às autoridades. Trata-se de Arno José Nonennmacher, 62 anos.

Ele relatou que imediatamente foram iniciadas as buscas pelo desaparecido. “Fizemos várias buscas naquele ponto indicado, mas não encontramos nada. Retornamos para a cidade e deslocamos equipe de busca com cães, suspeitando que este senhor possa ter se perdido na mata.

Disse que ele não tinha costume de sair do sítio. “Tem alguns pertences que ele sempre carrega, como uma enxada, bota e chapéu e nada disso foi encontrado na região das represas. Então a equipe foi fazer buscas na mata”, disse o bombeiro.

As buscas nas águas não estão descartadas. “Com as buscas com o auxílio do cão pode ser que ele apresente comportamento diferente na região das águas, então pode ser que voltemos a fazer buscas também lá, além das matas”, finalizou o Sargento.

Veja também

Maristela Zanatta fala sobre a campanha “Faça Bonito” em entrevista à Sorriso FM

Biomédico Edson Morbach fala sobre benefícios dos medicamentos fitoterápicos

Sorriso: veículo utilizado em homicídio no bairro São José é apreendido e mulher é conduzida para a delegacia

Sorriso: jovem é executado com pelo menos três tiros no bairro São Mateus

Sorriso: jovem é atingido por dez disparos de arma de fogo em troca de tiros no São José (atualizada)

Sorriso: vazamento em Botijão de Gás provoca incêndio em Kitnet no bairro Centro Norte