Sorriso: bombeiros tentam salvar bebê, que dormia entre os pais, mas criança não resiste

A guarnição de serviço da 10ª CIBM – Companhia Independente de Bombeiros Militares de Sorriso foi acionada na madrugada desta terça-feira (07/06) para atender uma ocorrência onde um bebê de 1 mês de vida não estava respirando, no bairro Mário Raiter em Sorriso/MT.

Foram repassadas orientações via telefone para a solicitante iniciar procedimentos de RCP em bebê enquanto a guarnição deslocava para o endereço, no local o pai estava com o bebê no colo e já deslocou em direção a unidade de resgate, assim a GU recebeu a vítima e constatou que a mesma não apresentava sinais vitais e estava cianótica, de imediato iniciou protocolo de atendimento a PCR em bebê, realizando oxigenoterapia, Reanimação Cardio Pulmonar, até a entrega da vítima à equipe médica do Hospital Regional de Sorriso.

Foram coletadas informações com os pais de como se deu o fato, onde relataram que o bebê estava dormindo na mesma cama que eles e em determinado momento da noite, a mãe percebeu que o bebê estava com a pele fria, e ao verificar o mesmo não respondia, onde foi que chamou uma vizinha, e esta ligou 193 e recebeu orientações iniciais de atendimento até a chegada da guarnição do Corpo De Bombeiros Militar.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem tem perna fraturada após colidir em bloco de concreto na MT-560

Motociclista fica ferida após colisão com carro em Sorriso

Projeto de lei complementar que amplia teto de faturamento do MEI

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 23 milhões nesta terça-feira

Eleições 2026: termina prazo para apresentadores deixarem programas

Receita paga nesta terça maior lote de restituição do IR da história