Sorriso: bombeiros tentam salvar bebê, que dormia entre os pais, mas criança não resiste

A guarnição de serviço da 10ª CIBM – Companhia Independente de Bombeiros Militares de Sorriso foi acionada na madrugada desta terça-feira (07/06) para atender uma ocorrência onde um bebê de 1 mês de vida não estava respirando, no bairro Mário Raiter em Sorriso/MT.

Foram repassadas orientações via telefone para a solicitante iniciar procedimentos de RCP em bebê enquanto a guarnição deslocava para o endereço, no local o pai estava com o bebê no colo e já deslocou em direção a unidade de resgate, assim a GU recebeu a vítima e constatou que a mesma não apresentava sinais vitais e estava cianótica, de imediato iniciou protocolo de atendimento a PCR em bebê, realizando oxigenoterapia, Reanimação Cardio Pulmonar, até a entrega da vítima à equipe médica do Hospital Regional de Sorriso.

Foram coletadas informações com os pais de como se deu o fato, onde relataram que o bebê estava dormindo na mesma cama que eles e em determinado momento da noite, a mãe percebeu que o bebê estava com a pele fria, e ao verificar o mesmo não respondia, onde foi que chamou uma vizinha, e esta ligou 193 e recebeu orientações iniciais de atendimento até a chegada da guarnição do Corpo De Bombeiros Militar.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Criança de quatro anos morre após violenta colisão entre carros na Av. Blumenau

Número de mortos pelos terremotos na Venezuela sobe para 3.811

Arena Pantanal receberá duelo entre Fortaleza e Palmeiras

Banco Central e Receita Federal são autorizados a realizar concursos

Regras do período de defeso eleitoral começam a valer neste sábado

Quatro em cada 10 brasileiros nunca ouviram falar em economia circular