Sorriso: Bombeiros tentam salvar idoso engasgado com Laranja no Jardim Carolina, mas ele morre no Hospital

No bairro Jardim Carolina, na noite desta sexta-feira (02), os bombeiros foram acionados com a informação de que um idoso de 85 anos teria se engasgado com um pedaço de laranja.

Os militares se dirigiram até a residência na Rua Londrina e encontraram o idoso com as vias aéreas obstruídas e em parada cardiorrespiratória.

Foram realizadas manobras de RCP (ressuscitação cardiopulmonar). No início dos trabalhos, os bombeiros conseguiram retirar um grande pedaço de laranja da garganta da vítima.

Mesmo com a desobstrução das vias aéreas, o idoso ainda apresentava muita dificuldade para respirar. Ele foi imobilizado e as manobras de reanimação continuaram até a chegada no Hospital Regional da cidade.

Após ser entregue aos profissionais do hospital, foram realizados novos esforços de reanimação. No entanto, a equipe médica decidiu encerrar as tentativas, pois a vítima já não apresentava sinais vitais.

O idoso foi identificado como Juvenato José Ribeiro, de 85 anos.

O corpo foi submetido à perícia e, ao final, será liberado para a família para os devidos trâmites fúnebres.

Veja também

Cavalaria da Polícia Militar prende homem em flagrante com arma de fogo e tabletes de maconha

Polícia Civil prende mãe que jogou água quente no filho devido a acidente doméstico

Sorriso: dois homens são mortos a tiros em residência no bairro Fraternidade

Cinco presos pelo assassinato de mulher trans em Campo Novo do Parecis; um suspeito continua foragido

Polícia Militar flagra extração ilegal de madeira em área de preservação em Nova Ubiratã; 8 detidos

Atletas do ASA Sorriso comemoram conquistas nacionais em entrevista à Sorriso FM