Dupla tentativa de homicídio: briga em festa termina com duas pessoas feridas e uma presa em Sorriso

Uma festa no Bairro Centro, realizada na AV. Luiz Amadeu Lodi, na madrugada de 7 de setembro, se transformou em um cenário de violência que culminou com duas pessoas feridas a faca e a intervenção do 12º Batalhão de Polícia Militar de Sorriso, acionado via COPOM.  Por volta das 05h55min, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu um chamado informando que duas vítimas com ferimentos causados por faca haviam dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Além disso, havia relatos de tumultos nas proximidades do evento.

De acordo com relatos de amigos das vítimas presentes na UPA, a confusão teve início após o término de festa, quando a celebração já havia se deslocado para a rua lateral do estabelecimento. Segundo o depoimento, uma mulher começou a atacar as vítimas com uma faca. As vítimas, D.B.O. 26 anos e A.R.P.O., 29 foram atendidas em unidades hospitalares de Sorriso. Um dos feridos foi imediatamente encaminhado ao Hospital Regional devido à gravidade dos ferimentos, enquanto o outro recebia cuidados médicos na UPA.

As autoridades localizaram uma mulher diretamente envolvida no incidente, identificada como a ex-namorada da vítima A. Ela relatou às autoridades que havia encerrado seu relacionamento com Alex dois dias antes do ocorrido, mas ele não aceitou o término. Durante a festa, A. a perseguiu e a ameaçou por meio de mensagens de celular. A situação se agravou quando, após o término da festa, Alex confrontou a mulher e seus amigos, que estavam dentro de um veículo Fiat Touro.

A mulher envolvida no incidente foi detida após desacatar a guarnição de serviço e se recusar a cooperar com as autoridades, alegando que a polícia não estava desempenhando seu trabalho corretamente. Ela foi informada de seus direitos  e encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.

A polícia está conduzindo uma investigação completa para esclarecer as circunstâncias e responsabilidades relacionadas ao incidente.

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

Governo de MT divulga feriados e pontos facultativos de 2026

Sorriso comemora Expedição 163 que celebra a entrega de 130 quilômetros da duplicação da rodovia

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas