Sorriso: briga iniciada por causa de luz acesa termina com dois esfaqueados

Na noite deste domingo (10-09), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga na Avenida Mário Raiter, em Sorriso.  Os relatos iniciais apontavam para uma situação de violência que rapidamente evoluiu para um confronto com graves consequências.

As autoridades deslocaram-se imediatamente até o local e encontraram uma das vítimas, identificada como A. S.D.S., de 34 anos, em conversa com os policiais. Ele informou que a confusão teve início devido a uma lâmpada acesa na residência, e que ele e J.S. C.D.S., de 37 anos, estavam envolvidos na briga.

Segundo o relato de A.,  J.S. teria sido esfaqueado por ele durante o tumulto, mas também conseguiu ferir A. com uma faca. Após a ocorrência, A. foi levado pelas autoridades até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, enquanto J. S. recebeu socorro de terceiros e também foi conduzido ao mesmo centro médico.

Na UPA, a equipe médica que atendeu J. S. relatou que o suspeito chegou em sua residência gritando e acendeu várias lâmpadas nos quartos. Ao tentar apagar as luzes, foi surpreendido com um golpe de canivete na altura do abdômen. J.S. então pegou uma faca e retaliou contra A., que estava o atacando, antes de fugir e ser levado por terceiros até a UPA.

Ambos os envolvidos, A. e J. S., encontram-se hospitalizados em estado grave devido aos ferimentos. A Polícia Militar entregou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia local, juntamente com o canivete utilizado no crime, que foi apreendido como prova.

O caso continua sob investigação das autoridades para determinar as circunstâncias exatas que levaram a esse violento confronto na Avenida Mário Raiter.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá