Sorriso: briga iniciada por causa de luz acesa termina com dois esfaqueados

Na noite deste domingo (10-09), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga na Avenida Mário Raiter, em Sorriso.  Os relatos iniciais apontavam para uma situação de violência que rapidamente evoluiu para um confronto com graves consequências.

As autoridades deslocaram-se imediatamente até o local e encontraram uma das vítimas, identificada como A. S.D.S., de 34 anos, em conversa com os policiais. Ele informou que a confusão teve início devido a uma lâmpada acesa na residência, e que ele e J.S. C.D.S., de 37 anos, estavam envolvidos na briga.

Segundo o relato de A.,  J.S. teria sido esfaqueado por ele durante o tumulto, mas também conseguiu ferir A. com uma faca. Após a ocorrência, A. foi levado pelas autoridades até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, enquanto J. S. recebeu socorro de terceiros e também foi conduzido ao mesmo centro médico.

Na UPA, a equipe médica que atendeu J. S. relatou que o suspeito chegou em sua residência gritando e acendeu várias lâmpadas nos quartos. Ao tentar apagar as luzes, foi surpreendido com um golpe de canivete na altura do abdômen. J.S. então pegou uma faca e retaliou contra A., que estava o atacando, antes de fugir e ser levado por terceiros até a UPA.

Ambos os envolvidos, A. e J. S., encontram-se hospitalizados em estado grave devido aos ferimentos. A Polícia Militar entregou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia local, juntamente com o canivete utilizado no crime, que foi apreendido como prova.

O caso continua sob investigação das autoridades para determinar as circunstâncias exatas que levaram a esse violento confronto na Avenida Mário Raiter.

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Ótica Dillane presenteia clientes com perfumes importados no mês da Mulher

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança