Sorriso: briga no trânsito resulta em uma pessoa morta na BR-163 (vídeo)

Após uma discussão que aconteceu entre algumas pessoas na BR-163, uma delas acabou morta, sendo empurrada por um dos envolvidos.

De acordo com informações apuradas no local, o primeiro veículo, Gol vermelho, que seguia sentido Lucas do Rio Verde, teria sido prensado por um caminhão, vindo a danificar os dois pneus dianteiros, o condutor parou o veículo, bem como o caminhoneiro. Para realizar a troca dos pneus danificados, os ocupantes do Gol ligaram para alguns familiares, que foram até o local com um veículo Corolla e estacionaram logo atrás.

Enquanto o condutor do Gol acertava alguns detalhes com o caminhoneiro, descontroladamente o motorista da Strada colidiu bruscamente na traseira do Corolla, que acertou o Gol.

Deu início então uma discussão com o condutor da Strada, que muito alterado, empurrou Osmar Eduardo Martins, 60 anos, para a pista contrária, no momento passava um caminhão, sentido o município de Sinop, que acertou a vítima, vindo a se desequilibrar, batendo a cabeça no para-choque de uma Toro, que vinha logo atrás.

Com o impacto, Osmar veio a óbito ainda no local do acidente, com ferimentos na cabeça, devido a colisão.

O condutor da Strada foragiu do local, com ele estavam mais duas crianças, que foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento. O homem não foi localizado.

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola