Sorriso: caminhão carregado de milho tomba na MT 560; carga derramou às margens da via

Um caminhão tombou na rodovia MT 560, em Sorriso, na noite deste domingo (26). O acidente ocorreu quando o motorista, que estava saindo da cidade, fazia a rotatória aos fundos da Faculdade Athenas. Acidente semelhante foi registrado na manhã da última sexta-feira (24).

A falta de iluminação no local e a velocidade possivelmente contribuíram para o tombamento, mas as causas exatas ainda serão apuradas pelas autoridades. De acordo com relatos, a carga de milho transportada pelo caminhão derramou às margens da rodovia, resultando em um grande desperdício de grãos. A cabine do veículo ficou bastante danificada, mas, felizmente, o motorista não se feriu.

Na manhã desta segunda-feira (27), o condutor compareceu à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para registrar a ocorrência. A carga e o caminhão ainda permanecem no local do acidente, aguardando a retirada.

As autoridades estão trabalhando para esclarecer os motivos do acidente. Motoristas que trafegam pela MT 560 são aconselhados a redobrar a atenção e a reduzir a velocidade ao se aproximarem do local do tombamento.

 

galeria de imagens

Veja também

Acidente envolvendo vereadores de Sorriso deixa apenas danos materiais

Governo de MT e Nova Rota entregam mais 130 km de pista duplicada na BR-163 nesta quinta-feira (18)

Um motorista é flagrado cometendo infração a cada seis minutos na BR-163 durante blitz educativa em Sorriso

Motociclista fica gravemente ferida após ser fechada por carro no centro de Sorriso

Identificado motociclista morto em acidente entre carro e moto em Lucas do Rio Verde

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões