Sorriso: caminhão derruba poste energizado deixando via perimetral interditada

O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (30-05) em frente a uma empresa na Perimetral Sudeste.

A traseira da carreta acertou um poste da rede de energia elétrica. Com a queda dos fios houve um princípio de incêndio em um terreno baldio nas proximidades. Foi preciso acionar os bombeiros para o combate das chamas.

O local foi isolado pela Coordenação de Proteção e Defesa Civil para a retirada da carreta que ficou atravessada na via.

O motorista do veículo não se feriu.

Para evitar novos acidentes ou transtornos com engarrafamento até que houvesse a autuação da concessionária de energia elétrica, a Guarda Municipal de Trânsito organizou rotas alternativas na região. (Colaborou Joca de Souza)

galeria de imagens

Veja também

Na BR 163: Corpo de Bombeiros atende duas ocorrências de acidente de trânsito registradas nesta quinta-feira (5)

Motorista perde controle de BMW e bate em poste no perímetro urbano da BR-163 em Sorriso

Viaduto na BR-163 em Sorriso pode ter obras preparatórias iniciadas a partir de setembro

ANTT aprova audiência pública sobre contrato repactuado da BR-163/MT/PA

Grave acidente deixa homem com traumatismo craniano no Parque Universitário, em Sorriso

Mulher ateia fogo no marido após discussão no bairro Vila Bela