Sorriso: caminhão é destruído por chamas às margens da BR-163

Na tarde deste domingo, 30, um caminhão graneleiro foi completamente consumido pelas chamas às margens da BR-163, no km 756, saída de Sorriso para Sinop.

O motorista, que estava saindo de Sorriso, percebeu que havia fumaça saindo do cavalinho e, ao parar o caminhão, as chamas se alastraram rapidamente, atingindo outras partes do veículo. Acredita-se que um problema nos freios tenha provocado o incidente. Populares que passavam pelo local acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros.

Apesar do combate ágil e preciso das equipes, com o apoio da Nova Rota do Oeste, não foi possível salvar nenhuma parte do caminhão, que foi completamente destruído pelas chamas.

O motorista, que não sofreu ferimentos, estava em estado de choque e recebeu atendimento da concessionária que administra a rodovia. O combate ao fogo não interferiu no fluxo da rodovia, que seguiu normalmente. Os restos do veículo permaneceram no local aguardando remoção.

Veja também

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso