Sorriso: motociclista fica ferido em colisão com caminhão caçamba na Zona Leste

O acidente aconteceu na tarte desta quarta-feira (26), no cruzamento da rua São José com rua Tangará, no bairro Industrial.

A colisão envolveu uma motocicleta e um caminhão caçamba que presta serviço para a prefeitura. A motocicleta seguia pela rua Tangará quando foi atingida pelo caminhão que invadiu a preferencial. Testemunhas disseram que o caminhão teria passado por cima das pernas da vítima.

“O caminhão da prefeitura estava estacionado ali. Ele não deu seta pra sair e eu quase bati nele. Aqui ele deu uma paradinha e já tocou pra frente, quando o motoqueiro veio e bateu. O caminhoneiro vinha na mão certa. Eu só ouvi a pancada. O caminhão passou por cima da moto e das pernas dele. Na hora que bateu nele aqui, não estava empinando a moto”, disse uma senhora que presenciou o acidente.

Condutor da motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. Segundo os socorristas, há suspeita de que a vítima tenha fraturado uma das pernas. ‘Uma cena muito feia da gente olhar. Moto para um lado, capacete jogado. A vítima apresentava uma fratura de fêmur no membro direito e possível fratura no membro inferior esquerdo. Imobilizamos a fratura e possível fratura e imediatamente deslocamos ao hospital”, disse o bombeiro Felizardo que integrou a equipe de socorristas.  “Terceiros disseram que ele teria empinado a moto, que passou no quebra-molas empinando”, disse ainda o bombeiro.

As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas e esclarecidas.

galeria de imagens

Veja também

Acidente envolvendo vereadores de Sorriso deixa apenas danos materiais

Governo de MT e Nova Rota entregam mais 130 km de pista duplicada na BR-163 nesta quinta-feira (18)

Um motorista é flagrado cometendo infração a cada seis minutos na BR-163 durante blitz educativa em Sorriso

Anhanguera Sorriso lança projeto “Cruzada Contra o Feminicídio” para mobilizar a comunidade

Delegada Laíssa Crisóstomo avalia 2025 como positivo e reforça foco na prevenção da violência em Sorriso

Força Tática prende homem com mandado de prisão em aberto por receptação